Dragon Ball Super: Broly

Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
151 respostas neste tópico
 #121
Que filme espetacular, pqp. Dá até vontade de ver outra vez.

Eu não queria, mas vou ter que falar mal de umas coisas:
Embora a animação no geral esteja muito bem feita, há alguns momentos em que está tão fudida ou pior que o TV.
O filme foi 90% porradaria. Não que isso seja exatamente ruim, mas um pouco mais de história seria bom.

O lado bom foi:
90% de porradaria. HAHA!
A bulma verde. booty
A dona é tão boa que teve vários ângulos legais dela. Icon_lol
Gine. booty
As músicas, principalmente quando o Broly vira SSJ, e o encerramento.
Gogeta. Fuckyeah
O filme é um fanservice óbvio do filme 1 do Broly original e da fusão. Até o Vegeta diz que prefere morrer do que fazer aquela dança ridícula, como foi no antigo.

Isso valeu muito a pena. Saindo o DVD por aqui, compro com gosto.
Responder
 #122
De 14 de Dezembro 2018 a 14 de Janeiro deste ano, Dragon Ball Super: Broly se torna o filme mais lucrativo de Dragon Ball no Japão. 

Com $33.507.048 em arrecadação no paìs durante este período, Superou assim o filme do Renascimento de Freeza (Fukkatsu no F).

Em arrecadação internacional já superou o filme Batalha dos Deuses e logo deve superar a marca internacional de Fukkatsu no F, que è de mais de 61 milhões. Segundo Shintani, o Diretor Tatsuya Nagamine espera que o filme chegue a marca dos 91 milhões de doláres.

Há ainda alguns países a fazerem a estréia do filme em seus cinemas.

Aqui no Brasil é o  filme japonês mais visto no Brasil! Sucesso enorme..

[Imagem: 99HyAL2.jpg]
Responder
 #123
Fui ver isso ontem.
O filme prestou muito.
Pena que teve pouca história. Mas as lutas compensaram.
Achei ruim ter transição de luta em 2d pra cg, apesar dar lutas em cg terem ficado muito boas pro padrão.
O 2d deixou a desejar em algumas horas.
Gogeta op.
Mas nem mostraram o ssblue + kaioken 20x ou o true blue do vegeta.
Nem vou comentar o UI.
Está claro que o Broly é bem forte, se o Akira inserir ele completamente na história, o que deve ocorrer com 110% de certeza, ele vai ter bastante tempo pra se desenvolver.
Nas cenas finais ficou claro que o a relação dele com Goku é de pura rivalidade.
Bom, seguindo os outros filmes, deve sair uma série em cima do filme com mais detalhes e lutas mais mal desenhadas.
Gise best girl do filme.
Responder
 #124
(17/01/2019, 07:33)TimeBandit Escreveu: Mas nem mostraram o ssblue + kaioken 20x ou o true blue do vegeta.
Nem vou comentar o UI.

Pra mim nem IS foi, e sim um festival de cores só pra dar mais impacto nas transformações.
O Vegeta fica verde logo antes de virar SSJ.
Responder
 #125
(17/01/2019, 10:52)M3troid Escreveu: Pra mim nem IS foi, e sim um festival de cores só pra dar mais impacto nas transformações.
O Vegeta fica verde logo antes de virar SSJ.

Ah, não acho que teve ui.
Disse que não ia comentar porque se nem mostrou as transformações anteriores, então pode esquecer o ui.
Não teve aura com pontilhados
Responder
 #126
Indo ver o filme agora com a minha sobrinha.

Já prevendo uma pivetaiada kkk
Responder
 #127
O que eu gostei de escutar é que o filme rendeu mais que glass nas bilheterias americanas.
Responder
 #128
Acabei de voltar da sessão, sala estava quase vazia, umas 10 pessoas e tinha uns molequinhso bem pequenos vendo kkkk

Muita coisa nostalgica: King Cold, Ginyu force, Freeza molequinho, King Vegeta, Gogeta e Bardock...

Alias tiveram cuidado de não desmentir completamente os Ovas do Bardock apesar desse ser bem diferentes que nos OVAS.

Freeza deixou de ser freeza, qualquer um que chamasse ele de nanico ele explodia na hora, ele ficou meio paspalhão e perdeu o sadismo, detalhe que ele não era piadero na versão original era sarcarstico e cruel.

Pagaras original era mais esperto, esse foi usado pelo freeza como um idiota além de viver paparicando o Broly, alias eu só não achei o freeza uma merda completa por ele ter plantado a treta toda.

E o Broly, apesar de um background um pouco melhor prefiro o antigo que era um psicopata que ficava se divertindo com os guerreiros Z e soltando algumas frases fodas.Esse é nutella filinho do papai e apanha bastante e não sabe lutar, alias achei interessante que todos golpes do Broly eram brutos já que ele é meio selvagem enquanto o Goku fazia "katas", meteu um ipon e ainda mostrou novas técnicas como congelar o Broly na base do Ki.

O Vegeta um pau no c%, começa a apanhar e vem o Goku novo em folha assumir, a luta em si apesar de boa faltou muito da brutalidade do outro filme:

Gohan pendurado como um defunto kkk.

Mas em um momento começou a me incomodar a repetição até fazerem a fusão e a luta ficar foda.

Sobre a dublagem achei o Carlos Campanile muito bom, no começo ele emula bem um freeza novo, por outro lado o Wendell Bezerra está transformando cada vez mais o Goku no bob esponja, excesso de piadas da fase DBS está dando essa impressão kkk

Infelizmente DBS manteve a mania de não matar vilão, possivelmente vai ter arco com Broly e o Freeza vai fazer dupla com o Moro pela fala dele de não ter uma dupla.

Gostei da última cena Goku indo de boas conversar com o Broly, acho que é bem a essência do personagem querer se aproximar dos caras mais fortes e da forma que ele foi derrotado, precisando do Gogeta que é Goku + Vegeta elevado a 10 é mais forte que Jiren, isso que o broly ainda deu umas porradas na forma base do Gogeta que já é absurdamente forte. Acho que só faltava comprovarem que a barreira dos deuses foi quebrada.

Sobre escala de poderes por transformações e cores, foi uma zona do caralho nem teve ordem e até apareceu Vegeta God verde e o Goku com o azul do Vegeta Blue não sei o o que.

Achei melhor filme de DBS, de DBZ já não da para dizer o mesmo, Broly deixou de ser vilão e virou um homem das caverna filhinho de papai. O Broly original além de lutar bem e tirar todos para nada, tinhas umas frases fodas demais:

Ele me parecia mais um SJ do que esse broly, por outro lado ele fica um personagem incompleto para ser desenvolvido no manga e provavelmente virar um guerreiro Z.

Alias foi muito legal Gogeta agora canone e ainda usando o golpe que matou o Janemba, quase ele manda o broly para o saco.

obs. Freeza fazendo desejo cosmético como a Bulma kkkk
Responder
 #129
Filhinho de papai. Cry

Pelamor... Facepalm

O cara era bixo do mato desde o dia 1. Ele não "sabe" lutar porque... não tinha ninguém pra ensinar.
O Broly original era um bombadão de uma frase só: Kakarotto!!!!!!!!! E ainda foi derrotado por um soco meia boca do burro.

O Freeza, como já falei, é o novo Kurilin. Só aparece pra apanhar de novo e outra vez. Sei nem pra voltaram com ele.

E nem vilão o Broly é nesse filme.
Responder
 #130
Triste e eu aqui ainda esperando para ver o resto dos episódios dublados...
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes