Satsuriku no Tenshi

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/03/2018, 07:54.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #41
Episódio da semana o destaque foi o julgamento da Rachel, o médico realmente tá vivo, mas me pergunto se a sádica e o shota são apenas ilusões cridas pelo padre, não consegui perceber se estão vivos ou não.

Já se foram 10 episódios e nada sobre o que diabos a Rachel é ou foi e pelo visto se mostrarem algo sobre ela vai ser no ep final. Ainda quero saber quem é o responsável por administrar esse lugar bizarro.
Responder
 #42
Achei que a Rachel teria problemas pra se livrar do julgamento do padre, mas saiu bem fácil, de quebra conseguiu os remédios e salvou o Zack por enquanto.

Parece que ela lembrou de mais coisas sobre seu passado, visto o desespero dela no fim do ep quando ela reconheceu a porta da sala que o Zack estava prestes a entrar, espero que revele mais coisas sobre quem ela é.
Responder
 #43
Ep.11
Essa parte do julgamento foi muito sem noção, sem falar dos diálogos "você é uma bruxa", "não, não sou." sendo repetido umas 500 vezes me deu uma grande raiva. Espero que a partir do próximo mostre finalmente quem é a Rachel, como ela foi parar lá e quem é o dono desse jogo estranho.
Responder
 #44
Mais um episódio cheio de não suspense, e mais uma vez não mostrou quem é a Rachel de verdade. Enrolou, enrolou e mostrou apenas pequenas coisas, mas conclui-se o que já era o esperado: A própria Rachel foi lá e matou seus pais porque sim. É esperar o desenrolar final disso.
Responder
 #45
Agora tem que esperar a boa vontade de soltarem os 4 últimos episódios. Fiquei de saco cheio com esse final enrolando e não mostrando nada.
Responder
 #46
Episódio enrolou, enrolou e não mostrou nada sobre quem realmente é a Rachel é. Vendo o ep passa a sensação que ela é a responsável pela morte dos pais, mas vou esperar os 4 episódios restantes, ainda não confio muito nisso.

Esse padre é suspeito, vendo o ep também passou a impressão que ele é o responsável pela administração desse lugar, mas não creio que seja ele, deve ter outro acima comandando a coisa toda. Espero que os epis restantes não demorem tanto pra sair.
Responder
 #47
O anime acabou e não explicou nada sobre o que é o lugar onde eles estão e o porque estão lá. Vamos aguardar ver se respostas virão nos episódios finais
Responder
 #48
Precisou de 13 eps. para finalmente mostrar quem a Rachel é e o que ela fez para ir parar naquele lugar, sendo meio que a "last boss" do jogo. Queria ver um x1 dela contra o Zack, mas é uma pena que isso não deve acontecer a julgar pelo título.

O ep. acabou meio que querendo passar uma tensão, mas tá meio na cara de que a Rachel atirou no doutor.  Icon_rolleyes
Responder
 #49
Esse anime foi um porre, mas ao menos o character design me agradou.
Responder
 #50
Eu gostei das cenas de suspense e de alguns desafios que os dois tiveram que enfrentar, mesmo acabando sem várias explicações que o anime precisaria, eu acabei ficando entretido com a obra. 

Destaque pra dona de cabelo amarelo, a personalidade dela me agrada bastante ao contrário do emo que é um Jeff The Killer da deep web.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes