Satsuriku no Tenshi

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/03/2018, 07:54.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
EP 3

muito ruim... eu ate que estava querendo saber sobre esse lugar que eles tao e sobre a rachel... + de resto os personagens são mt ruins... o da vez era um guri que queria por que sim matar a loirinha por amar ela...

dropado... depois eu do uma lida em comentários sobre qual er ao mistério disso.
Responder
 #32
Não acho que alguém sobrevive até o final pra comentar
Responder
 #33
(20/07/2018, 19:11)Oiacz Escreveu: Não acho que alguém sobrevive até o final pra comentar

os forums gringos sempre tem alguém que chega Icon_lol Icon_lol
Responder
 #34
Pior que é mesmo, se bobear chega ainda elogiando de tão errado que os gringos são
Responder
 #35
Não vou nem ver o terceiro, dropei.
Responder
 #36
Eu continuo vendo esse anime só por esse pesudo-romance entre a O Zack e a Ray. É um relacionamento tão bizarro que chega ser divertido.
Responder
 #37
Assisti hoje os 6 primeiros episódios. Estou gostando desse anime.
Responder
 #38
Vi os 7 episódios desse anime até agora e ainda não sei onde ele quer chegar, no ep anterior até mostraram um pouco sobre o passado do Zack, mas bem resumido, não deu pra conseguir muita coisa. Pelo menos os 3 últimos eps foram bons, continuar acompanhando pra ver o que vai acontecer, ainda quero saber o que a Rachel fez de tão horrível pra ter sido jogada nesse ambiente doentio e bizarro.
Responder
 #39
Estava lendo spoilers do final e foi mais ou menos como eu estava imaginando.
Responder
 #40
Me pergunto se realmente algum dos vilões morrem nesse anime, os que "aparentemente" foram pra vala, seus corpos sumiram. O doutor 4 olhos reapareceu, não ficaria surpreso se a sádica aparecesse também.

Zack em estado crítico, a Rachel terá que fazer milagres para salvá-lo dessa vez, espero que tenha algum movimento no próximo episódio, que o anime mostre mais informações importantes.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes