Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16
155 respostas neste tópico
 #31
É tanto ponto negativo no mesmo episódio que fico até com preguiça de citar todos. O episódio me pareceu ser só um grande filler e o que realmente importou mesmo foi a cena final onde se revela que a loli foi sequestrada. Não entendi o porque dela reagir de forma tão normal em uma situação daquelas e provavelmente vou continuar sem saber o porque. Dificil ter motivação pra assistir um segundo episódio disso.
Responder
 #32
O que dizer desse anime que nem queria assistir um episódio inteiro mas já considero pacas? HAHA!
Gostar disso não estava nos meus planos, mas aconteceu CryCry

Sei lá, as vezes não dá pra escolher quais são seus guilty pleasures...
Os troços foram sim todos ruins mas acabei sendo fisgado pelas transições entre cute e creepy.

Esse episódio foi bem bacana, deve ter ficado entre os cinco ep1 que mais me agradaram até o momento.

(13/07/2018, 22:04)Rogue993 Escreveu: Não entendi o porque dela reagir de forma tão normal em uma situação daquelas e provavelmente vou continuar sem saber o porque.

O que eu entendi foi que ela e a yandere se conhecerm de alguma forma e causaram aquele incêndio do início do episódio para fugirem juntas. Na percepção dos pais a loli foi sequestrada, mas na percepção dela, ela só fugiu com a yandere deixando os pais pra trás. Coisa bizarra foi invadirem a casa de alguém sem relação alguma com elas, matar os residentes e ficar com o imóvel Icon_lolIcon_lol

Mas mesmo assim foi bacana.
2 usuários curtiram este post: Nami, TiagoSG
Responder
 #33
12 episódios.
Responder
 #34
Fiquei com vontade de ver até onde isso vai.
A mina de cabelo rosa é bem bonitinha.

Fico curioso qual vai ser a reação dela quando ver os cartazes de procura da loli.
Responder
 #35
Como de costume, todo mundo falando mal, aí eu fico curioso e vou conferir.

E eis que eu gosto do anime. achei ótimo, diga-se de passagem.
Responder
 #36
Eu gostei do anime, foi até diferente do que eu esperava. É bem perturbador o conteúdo disso, acho que vale a pena continuar a assistir só pelo diferencial dele.
Responder
 #37
Eu estava esperando algo tipo Mahou Shoujo Site disso aqui - um anime ruim que é bom/um prazer culposo pior do que foi aquele Mahou Shoujo Project ou a primeira metade de Dorei-ku. Mas esse primeiro episódio pelo menos se mostrou bem diferente disso.

As transições de estéticas (de kawaii desu pra horror/psicológico) são muito bem feitas, não ficaram forçadas, deixam a gente interessado no que aconteceu/vai acontecer e nas explicações para o possível sequestro da Shio (que é sugerido no final do episódio), o que se passa na cabeça da Satou (porque ela acha que ama a Shio) e o que é aquela garrafinha com doces que é mostrada em algumas cenas (que lembra Kobato). 

Bom, algo que me "incomodou" é a questão de ter algumas cenas "brancas" demais. Parece que você tá assistindo aquilo numa TV com 200% do brilho. 

[Imagem: ahRynpd.png]
 
[Imagem: oIGbEHy.png]
Responder
 #38
Hm, no meu não lembro de cenas tão brancas assim Hmm

Espero que a explicação do anime sobre esse amor delas faça muito sentido, tem que ser muito boa pra justificar causar um incêndio, matar pessoas e roubar imóveis Icon_lol
Responder
 #39
tambem não vi nada assim, deve ter configuração errada aí em alguma coisa.

e olha que eu detesto brilho.

o engraçado foi ela dando sermão na gerente enquanto ela mesma sequestrou uma pra si. Pacman
Responder
 #40
Vale sequestrar se a vítima é a favor HAHA!
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 6 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes