Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #151
E também não entendi baseado em que prenderam o professor
Responder
 #152
Esse anime foi uma boa montanha russa. deve partes bem chatas mais quando a Satou atacava fica bom d+ Icon_e_biggrin

final foi interessante, deve bastante Asspull e conveniência de enredo pra fazer ele acontecer.

o engraçado que no final o happy sugar life não era da satou e sim da shio.

sobre o loirinho so tenho pena dele e culpo a falta de psicólogos no japão Icon_lol Icon_lol Icon_lol  1/2 dos dramas de anime seria resolvidos se tivessem alguns por la.

ele nem é pedofilo só traumatizado e acabou buscando refugio na imagem totalmente oposta de uma mulher mais velha...

achei o final prendendo o professor desnecessário tb.. jogaram ali so pra dar uma justiça completa no final.
Responder
 #153
Não gostei nem um pouco desse final. Só a Satou morreu e todos os outros sobreviveram de formas forçadas, tirando o irmão que ainda teria tempo de fugir do prédio. Acho que se tivesse terminado com elas fugindo e o resto morrendo no incêndio seria até melhor, mesmo que fosse um final bem sem graça.
No geral eu não mudei muito minha opinião sobre o anime. Os efeitos visuais como eu já tinha comentado em um post anterior foram o elemento que mais me agradou, foi algo que casou perfeitamente com a loucura dos personagens e o clima apresentado. Porém é basicamente isso que a obra apresenta, o restante é muito abaixo da média. O que o anime consegue ter é bons ganchos para os episódios seguintes igual Re:Zero por exemplo faz. O que motiva a continuar é só a curiosidade em ver até onde a loucura daqueles personagens vai levar e não necessariamente a qualidade do que fato é apresentado. Por conta disso eu não consigo chamar esse anime de bom. Não é algo desprezível, mas com certeza não algo que eu recomendaria.

(29/09/2018, 16:04)Kira-Sama Escreveu: ele nem é pedofilo só traumatizado e acabou buscando refugio na imagem totalmente oposta de uma mulher mais velha...
Continua sendo independentemente da justificativa.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #154
A satou não morreu, ela continua viva dentro da shio. 

[Imagem: AGZmkol.png]

Ela nem tenta negar o q fez  HAHA!
Responder
 #155
yuno da deep web.
Responder
 #156
alguém sabe que rumo tomou a história do original?
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes