Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #141
No fim, a história da chiyo faz algum sentido, pelo menos.

E o irmão saiu com um porrete na mão, sei lá se ele ao menos faz ideia de onde tem que ir, capaz que nem encontre as duas nessa temporada.
Responder
 #142
(15/09/2018, 01:17)Gabrinius Escreveu: No fim, a história da chiyo faz algum sentido, pelo menos.

Aquela cena do ep1 com um prédio pegando fogo provavelmente acontecerá agora, já que elas vão fugir daí.
Responder
 #143
Tinha uma cena assim?
Responder
 #144
O pedófilo pelo visto já era, mas foi a tia que deu um jeito nele. Espero que elas não consigam fugir, vai ser meio sem graça se acabar desse jeito.
Responder
 #145
A tia matou o cara a bucetadas? HAHA!
Responder
 #146
Talvez seja porque o episódio passado teve bastante reviravolta, mas achei esse fraco, exceto pelo possível final que o pedófilo vai ter...
Responder
 #147
esse loirinho é 1 cara de sorte.

so cai nas donas querendo dar furiosamente Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #148
Bom, no final aconteceu o que achava mais improvável e mesmo assim apostava na teoria incredulamente. Quem diria que a capa do anime seria o final.
Responder
 #149
Final meio peba, e forçaram algumas coisas também que pra mim não tinham que ter forçado.

Como esperado, a Satou e Shio saltaram do prédio em chamas... a Satou morreu com a queda e a Shio sobreviveu. 13 andares o prédio tá. Essa foi a primeira decepção. Se era pra matar só uma, que escolhessem outra forma, mas o melhor era as duas ou só a Shio ter morrido. Um pra dar um "happy ending" clichê pra elas, e outro pra dar um desespero forte pra Satou de não ter conseguido proteger o que mais queria, mesmo que esse fosse um final onde ela seguisse cometendo suicídio.

Outra decepção foi o pedófilo ter saído vivo no final do anime. Não só porque não gosto dele, mas porque a posição que ele estava, era impossível fugir do prédio em chamas. Amarrado igual uma vítima de BDSM em um quarto trancado, mas conseguiu se soltar, sair da prisão que estava e obviamente do prédio... forçado demais, mesmo que não tão forçado quanto a Shio sobreviver de uma queda de 13 andares.

Agora no geral do anime, não só desse último episódio, eu gostei. Muita coisa bizarra e exagerada pra ter plot, mas que me cativou a assistir por causa de todo o trabalho e preocupação que tiveram em representar emoções e outras coisas parecidas no anime. Os delírios, vultos, rabiscos, barulhos, o cuidado pra dirigir certas cenas, tudo isso foi o ponto chave pra me fazer gostar de uma história não interessante como essa, então fica aí algo positivo do anime, que foi sim um dos que mais gostei na temporada.

A maior crítica que fica pro anime é a existência da Shio, cuja idade não corresponde aos monólogos que ela dá. Infelizmente não consigo levar a sério uma garota de 7 anos discursando sobre viver a sua própria vida, sobre não ser manipulada pelos outros, ser livre, fazer suas escolhas e etc. Deveria ser uma personagem mais na idade da Satou.

[Imagem: 9UcgVIc.png]

Ah, tem uma decepção bônus. Tudo teria dado certo a respeito da fuga delas se a Shio não tivesse sugerido voltar no apartamento pra pegar a porra dum anel. Bem, tudo dar certo até certo ponto... pois obviamente haveria uma investigação e já que o próprio anime chegou na tia da Satou como a incendiaria, chegariam na Satou hora ou outra...
Responder
 #150
Eu to aqui tentando entender porque diabos a satou fez tanta merda pra no fim simplesmente se jogar do prédio.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes