Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16
155 respostas neste tópico
 #121
Tinha sim, quando ficou sabendo do lance da tia acabou hesitando, depois que se apaixonou pelo irmão da Shio acabou indo espiar a própria amiga, quando tirou foto a primeira coisa que fez foi mandar para o namorado sem conversa e sem massagem
Responder
 #122
tudo aquilo era pra proteger o bem da humanidade e salvar uma pobre criança que foi sequestrada e tentar ajudar a familia a encontrar.
Responder
 #123
A pobre criança é totalmente omissa a violência, simplesmente foi para o quarto e tapou os ouvidos e via fingir que nada aconteceu e viverá uma vida doce com a Satou.
Responder
 #124
a mesma coisa que qualquer criança faz quando os pais brigam, inclusive com agressão.
Responder
 #125
Atualmente estou no episódio 4 e cada vez mais fico sem esperança de achar alguém minimamente normal aqui, até a loli no final do ep. mostrou ser meio "estranha". Mas está bem interessante (até mais do que achei que estaria), quero ver até onde isso vai.

A op é incrivelmente divertida, caiu no meu gosto.
Responder
 #126
(08/09/2018, 04:03)Gabrinius Escreveu: Que desgraça, que maldição, que... que....

Por que não aconteceu com o zé loiro ao invés de ser com minha shoko-chan?

Estou no mesmo barco, não pago Internet para ferirem meus sentimentos.

Agora sério, que tristeza ver a Shoko morrer, é uma das raras vezes que me senti mal e triste por morte de um personagem fictício.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #127
Que episodio esse, deu mt pena da amiga da satou... tento de tudo ajudar ela... e no final foi mortal friamente pela amiga.

agora sim a merda toda deve acontecer em sequencia.... ela morreu mais mandou a foto da menina pro irmão.

quero per próximo episodio disso.
Responder
 #128
Duvido, o irmão deve fazer a merda de ir sozinho e acabar se lascando também.
Responder
 #129
(08/09/2018, 22:50)AlekseyK. Escreveu: Esse é o problema de quem se apega por falsiane.

Melhor ser falsiane que ser pedófilo.
Tragam de volta a minha Shoko-chan!

To na bad com esse episódio, muito na bad.
Podiam ter deixado pra Satou matar os dois moleques primeiro e depois a Shoko salvar o dia matando a Satou...

(10/09/2018, 13:23)Gabrinius Escreveu: Duvido, o irmão deve fazer a merda de ir sozinho e acabar se lascando também.

Eu duvido que ele não vai, é o easy route pro anime acabar. O guri vai lá, morre, e depois o pedófilo vai lá receber seu premio e morre.
Assim todos os obstáculos foram removidos, menos o professor...
Responder
 #130
espero que não seja tão fácil assim pra ela.
Responder
Páginas (16): 1 ... 11 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes