Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16
155 respostas neste tópico
 #101
Quando a tia saiu fora já cheguei a conclusão que a guria tava se matando tanto de trabalhar era pra pagar aluguel mesmo. Ela pode ter severos distúrbios mentais, mas foi o mínimo precavida para evitar surpresas, alugou outro ap no mesmo prédio já precavendo de uma situação onde teria que levar alguém em casa.
1 usuário curtiu este post: Hugo
Responder
 #102
vou falar uma heresia sem precedentes aqui ... quando vi a tia dela, na hora lembrei da Nadeshiko.

parece que o próximo episódio vai se propor a explicar as coisas, coisa que achei que era o começo dele, mas era só trolagem.
Responder
 #103
Pela primeira vez gostei de um episódio desse anime do inicio ao fim. Como já disseram foi algo muito inteligente a forma com que ela se preparou para caso uma situação daquelas fosse acontecer. Foi algo muito melhor do que simplesmente ver ela matar as pessoas que sabiam demais.
Responder
 #104
Esse episódio foi fodão pra caramba, adorei a tia da Satou, melhor garota da temporada
Responder
 #105
engraçado (e paia ao mesmo tempo) seria se o puliça lá virasse stalker da tia. Cry

do jeito que todo mundo aqui é pirado...

mas que bom que minha Shoko-chan não precisou morrer. a hora que elas tavam conversando e a cena abriu mostrando um rio, achei que ela ia virar parte da correnteza.
Responder
 #106
Alguém deve morrer em breve.
Responder
 #107
Caralho a tia ta viva... e ela matou um pintor que deu abrigo pra ela na chuva... próximo episodio vai ser bom.

A tia dela é + doida do que eu imaginava... nos flashbacks já dava pra ter uma ideia... +. ela aparecendo foi MIOTO pior
Responder
 #108
A Satou deu muito azar, levou a amiga na casa da tia quando os policiais tavam na porta.
Responder
 #109
Achei muito interessante a primeira metade desse episódio, com a história sendo contada através da perspectiva do dono do apartamento. Acabou tornando as cenas interessantes por ser diferente.
O problema é que a segunda metade matou o episódio. As cenas com o pedófilo nesse anime são uma tristeza e a única coisa boa foi ver que ele vai ser manipulado pela protagonista, apesar de isso ser meio que previsivel. Provavelmente ela deve matar esse cara depois de usar ele, mas ainda acho que ele só deve morrer mais próximo do final.
Responder
 #110
A parte final da primeira metade foi boa, representando os ciúmes do cara com aqueles efeitos...
Tirando isso, toda a primeira parte foi cansativa pra mim, não achei natural, bem chata.
No geral todo esse exagero de mistério que o anime faz, escondendo vozes, rostos e etc, é cansativo, desinteressante.
Isso se reflete nessa primeira metade do episódio, menos o final dela.

A segunda metade é boazinha e ruim. A Taiyo é um babacão e isso é óbvio, mas não acho as cenas dele tão ruins.
O ruim é o besteirol dele, mas o conteúdo que trás não é ruim. Mas dessa parte preferi a amiga conversando com o mendigo...

Não achei o episódio ruim, mas desinteressante.
Responder
Páginas (16): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes