Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
166 respostas neste tópico
 #81
06 - Ok, geral falando da morte da Mio, que eu achei bem triste, o Dororo pode ter tentado fazer parecer que ela tinha "ganhado" porque conseguiu as sementes, mas todo mundo sabe que ela perdeu...mas eu tava encucado mesmo foi com o demônio, o Hyakkimaru tinha conseguido a voz no episódio passado, mas o demônio continuou vivo, eu pensava que ele só conseguia as partes de volta se os demônios morressem. Hmm ...
Responder
 #82
A versão atual é bem melhor

Responder
 #83
(18/02/2019, 14:50)Lonely Escreveu: A versão atual é bem melhor

Link youtube: http://youtu.be/8G3h9XUkiOM?html5=1

Com 50 anos de diferença, tem a obrigação de ser.
Responder
 #84
Esse episódio 7 foi top. Hyakkimaru deixo o demônio viver e aparentemente, tem a capacidade de entender a linguagem humana. Isso aqui é bem diferente de um anime de vingança como o povo dizia que o antigo era. Tá parecendo um pouco Katanagatari. O personagem tem evoluído com o passar dos episódios.
Responder
 #85
Achei bacana o episodio, acho interessante como o min é total instinto ficou vermelho ele ataca apagou a presença "assassina" ele para de atacar.

fico imaginando se não vai ter um outro monstro tipo essa aranha que pode pensar direito que vai usar essa fraqueza contra ele.
Responder
 #86
Me lembrou Katanagatari, OP e ED são boas, tem tudo pra finalizar ótimo.
Responder
 #87
Tá muito bom mas foi triste ver o que aconteceu com a Mio, mesmo já sabendo da deathflag.
Responder
 #88
Esse negócio da aurea vermelha foi usado para descrever o "demonio saindo da caverna" o protagonista.

A questão é, será que essa mulher aranha não tinha alguma parte importante? Ou só os demonios maus?

Ep muito interessante.
Responder
 #89
Só agora que fui saber que é uma menina que tá andando com o doido.
Responder
 #90
(08/01/2019, 11:20)rapier Escreveu: Dizem que terá 24 episódios. Nada oficial ainda.

Agora é oficial.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes