Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
166 respostas neste tópico
 #71
Outro episódio sensacional. É incrivel como esse anime consegue passar bem as emoções de cada personagem a cada cena sem exagerar em nenhum momento. O anime é muito bem conduzido, muito bem feito. Tão bem feito que até mesmo as cenas de violência são feitas da maneira correta. Diferentemente de animes como Asuka que utilizam elementos violentos apenas como desculpa pra mostrar sangue na tela, Dororo o faz apenas quando é necessario e na dose certa. Ver as pessoas sendo decapitadas com vários detalhes por um Hyakkimaru enfurecido pela dor de uma perda é muito mais significativo que soldados randons sendo cortados um a um por uma adolescente com poderes mágicos. É a diferença entre um anime que sabe utilizar cenas nesse contexto ao seu favor e com real impacto para quem assiste de outro que só utiliza de forma vazia e forçada.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #72
Episódio foi o clássico "todo mundo que se aproxima de mim morre, então bora ficar na bad". Gostei e espero que o Dororo, o velho ou o próprio Hiakimaru não morram.
Responder
 #73
Episódio top mesmo.
Responder
 #74
Parece que tudo que os demônios tiram dele, mesmo depois do ritual, se forem mortos, acaba voltando pro Hyakkimaru.

O bom é que as coisas estão sendo feitas na velocidade certa. Ele recuperou a voz mas ainda não saiu tagarelando por aí.
Responder
 #75
(12/02/2019, 19:06)khronosix Escreveu: Parece que tudo que os demônios tiram dele, mesmo depois do ritual, se forem mortos, acaba voltando pro Hyakkimaru.

O bom é que as coisas estão sendo feitas na velocidade certa. Ele recuperou a voz mas ainda não saiu tagarelando por aí.

Não tem como né, o cara não sabe falar.
Aprendeu a ouvir tem um ep, em tese ele deveria demorar muito pra falar.
Responder
 #76
(12/02/2019, 19:22)gusyavoo Escreveu: Não tem como né, o cara não sabe falar.
Aprendeu a ouvir tem um ep, em tese ele deveria demorar muito pra falar.

O certo seria ele demorar bem mais tempo para começar a entender também as palavras já que ele acabou de recuperar a audição, mas aparentemente já ele entende bastante.
Responder
 #77
Foi bom o episodio, bem previsível oque ia acontecer na vdd + gostei, foi bem executado eu diria.
Responder
 #78
Episódio 6
Esse anime pra mim é o melhor da temporada.

[Imagem: rzZqroN.jpg]

O episódio foi pesado, triste, violento... e bem feito. Tudo foi bem executado pra te fazer entender a reação do Hyakkimaru...
A Mio coitada só sofreu a vida inteira e teve um final desses... Crying

[Imagem: 2QKTLjt.png]

O Irmão do Hyakkimaru vai descobrir o segredo dos pais... o que será que ele vai fazer com essa informação?
Acho que mais provável que nutra ódio pelo irmão e tente matá-lo, pra conseguir a aceitação do pai e por causa da indiferença da mãe.

Eu só não entendi como o Hyakkimaru ficou com a perna e voz apesar de ter derrotado só um demônio. Ele perdeu a perna e acabou ganhando a voz no lugar da perna perdida... isso eu entendi. Mas quando ele derrotou o monstro a perna cresceu de novo... e a voz continuou... tanto que ele falou "Mi-o".
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #79
Apesar de meio clichê e previsível foi muito bom.

Como diz o monge, conforme o Hyakkimaru vai recuperando as partes ele está se empolgando e fazendo merda, quase perdeu uma perna para o monstro do buraco.

Aparentemente conforme ele vai ficando mais humano ele irá enfraquecendo as skills e cometendo mais erros, talvez quando ganhar os olhos pare de ver os demonios ou quando ganhar as mãos tenha dificuldades em lutar.

De resto a rukia e as crianças tiveram um final desgraçado, alias como tudo nessa anime, sangrento, sombrio e creepy.

A arte na hora que o Dororo e a rukia estão conversando com o efeito de sombra das folhas ficou muito boa.

Certamente até o momento um dos melhores animes dos últimos anos, vamos ver se mantém.
Responder
 #80
Que fim triste que os órfãos e a Mio tiveram, mas a guerra é isso, desgraça e tristeza. O anime conseguiu retratar muito bem esse lado da história.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes