Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
166 respostas neste tópico
 #61
Bom episodio, porem gosto mais quando tem uns demonios de verdade.

ele recuperou as orelhas dessa vez.
Responder
 #62
Outro ep muito bom, achei que a espada ia virar um monstro e lutariam, mas ele só quebrou ela.

Minha dúvida é quando ele consegui os olhos, se vai parar de ver pela aura as pessoas e como vai fazer para ver os demonios.
Responder
 #63
Daigo já tinha se mostrado preocupado anteriormente e nesse episódio ele já deve ter entendido o motivo de sua prosperidade estar ruindo. Não duvido que ele tente matar novamente o Hyakkimaru, o problema é que acontecerá quando a esposa descobrir que o filho está vivo.
Responder
 #64
A voz voltou, mas a perna já era. Coitado do Hyakkimaru
Responder
 #65
Episódio 5
Muito bom, como esperado.

Detalhe para como recuperar a audição afetou o Hyakkimaru, tanto para o bem como para o mal. Atrapalha ele nas lutas... tem a questão da dor também, que ele voltou a sentir recentemente.

A Mio e os orfãos foram apresentados nesse ep. Acho que vai rolar algo entre a Mio e o Hyakkimaru, a OP meio que spoleou isso.

[Imagem: ANxPKLf.jpg]
Sobre a Mio senti pena. No momento em que o pivete disse que ela trabalhava apenas a noite eu já tinha matado a charada que ela se prostituía. Um mulher sozinha no meio do exército só podia ser pra isso mesmo. O Dororo seguiu ela e descobriu esse segredo, mas foi só uma confirmação do que eu já esperava.

Acho que o Hyakkimaru perdeu de vez a perna esquerda... Coitado recuperou a voz só pra gritar de dor. 
Aliás eu não entendi se o demônio foi derrotado ou não... se bem que se ele recuperou a voz...

A treta entre o Hyakkimaru, o pai e o irmão já é bem óbvia pra mim tb. O Irmão dele já tá crescido, as calamidades já afetam a vila, não vai demorar pro Hyakkimaru ser caçado por eles.
Responder
 #66
Episódio 5 foi bom no geral, mas realmente não ficou claro se ele matou o demônio, se matou, a conclusão ficou bem tosca.

Algumas coisas parecem que são feitas com bastante relaxo nesse anime como os olhos, pés e mãos, em algumas cenas.
Responder
 #67
(08/02/2019, 18:01)khronosix Escreveu: Episódio 5 foi bom no geral, mas realmente não ficou claro se ele matou o demônio, se matou, a conclusão ficou bem tosca.

Algumas coisas parecem que são feitas com bastante relaxo nesse anime como os olhos, pés e mãos, em algumas cenas.

Creio que matou pq a voz voltou
Responder
 #68
Gostei da party da Rukia, afinal de contas todo personagem que aparece tem algo de Creppy.

Até comentei que quando ele recuperar a visão talvez perca o poder de ver a alma, já que o velinho é cego.
Responder
 #69
05 - Pe-saaaaado, eu já tinha suspeitas de que a dona lá era uma rameira, mas a confirmação ainda sim pesou emocionalmente para mim...no mais, agora Hyakkimaru já tem voz, agora vamos ver se ele já vem com um tradutor e vai falar fluentemente sem nunca ter falado antes...
Responder
 #70
O episódio foi bom, como esperado, recuperou a perna.
Mas agora eu achei ruim demais a menina morrer, dava pra suspeitar que isso aconteceria, mas mesmo assim foi ruim demais.

A vida dela foi só desgraça, pqp em.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes