Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17
166 respostas neste tópico
 #51
Episodio muito bom.

não costumo gostar de flashbacks mais esse foi top.

bem legal o passado do cara que criou o Hyakkimaru e o dele.

bem bacana ver como ele foi treinado e tudo mais.
Responder
 #52
Como um anime consegue melhorar o mangá...o que um bom diretor e ótima animação não faz....amando este anime, pra mim um dos melhores da temporada
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #53
Top o episódio 3.
Responder
 #54
Episódio 3

[Imagem: hYmzVHv.jpg]

Melhor episódio disparado até agora. Muito bom saber quem cuidou do Hyakkimaru e como ele aprendeu a lutar.

Pouco a pouco ele recupera as partes que perdeu.

Já prevejo treta entre o Hyakkimaru e o irmão dele... eles tem um ano de idade de diferença...
Responder
 #55
Ep1.

Gostei da OP, ED e do plot de um modo geral, acho que vai ser um dos melhores da temporada.
Responder
 #56
03 - Bem bom esse episódio, perderam um tempo mostrando o backstory do aleijadinho que tava com o "médico" antes do Hyakkimaru aparecer, então não duvudo que ele reapareça em algum momento...no mais agora ele recuperou o senso de dor, azar, podia ter recuperado isso perto do final, agora vai sofrer um pouco...
Responder
 #57
O cara das proteses estava aparecendo desde o primeiro ep, já suspeita que ele tinha colocado no main.

Acho que parte do que cortaram deve ser aqueles monstros que ele mata no flashback mas só aparece relance.

Outro assunto interessante é que os demonios levaram partes do moleque em troca de dar poder, então fica a dúvida qual extamente é o poder que eles deram para o cara la além de resolver o problema da praga que assolava.
Responder
 #58
(26/01/2019, 16:41)gangrena Escreveu: O cara das proteses estava aparecendo desde o primeiro ep, já suspeita que ele tinha colocado no main.

Acho que parte do que cortaram deve ser aqueles monstros que ele mata no flashback mas só aparece relance.

Outro assunto interessante é que os demonios levaram partes do moleque em troca de dar poder, então fica a dúvida qual extamente é o poder que eles deram para o cara la além de resolver o problema da praga que assolava.

Prosperidade, não? Eu tava achando que ele fez isso tudo por prosperidade na sua terra, não simplesmente resolver um problema momentaneo...
Responder
 #59
(26/01/2019, 17:24)DeaththeKidd Escreveu: Prosperidade, não? Eu tava achando que ele fez isso tudo por prosperidade na sua terra, não simplesmente resolver um problema momentaneo...
Então o pedido é genérico, mas o cara lá explica que é uma troca de algo por um poder de demonio, então o demonio teria o poder de prosperidade?
Responder
 #60
Outro belo episódio. Essa parte da espada eu lembro que tinha no jogo.
Responder
Páginas (17): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes