Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17
166 respostas neste tópico
 #41
(15/01/2019, 00:35)CooLxdd Escreveu: Agora uma coisa que fiquei encabulado é: Pq o anime se chama Dororo (nome daquela criança do gueto) se ele é um mero coadjuvante ? (Espero que tenha alguma explicação  Icon_lol )
Eu fiquei em dúvida também, anime morfético desse com esse nome kkk
Responder
 #42
EP 2

Bom episodio, o monge entrou pro grupo aparentemente, uma coisa que não entendi foi pq que demorou pro efeito dele ter matado o demônio dessa vez... e oque foi que ele recupero não fico claro tb.. ter que aguardar próximo episodio...
Responder
 #43
Dororo = Episódio 02

Muito bom esse segundo episódio, Gostei muito. As mudanças feitas foram adequadas. A qualidade de animação, golpes e efeitos está excelente!. O design de novos personagens ta melhor que o original, cenas de lutas muito bem animadas. Essa adaptação está realmente dando o valor ao mangá que não e muito reconhecido pela sua arte.
Responder
 #44
(15/01/2019, 00:35)CooLxdd Escreveu: EP 1

Anime muito bem feito. As lutas foram lindas de se ver e o plot tá interessante.

Agora uma coisa que fiquei encabulado é: Pq o anime se chama Dororo (nome daquela criança do gueto) se ele é um mero coadjuvante ? (Espero que tenha alguma explicação  Icon_lol )

pq ele é o narrador
Responder
 #45
EP 2.
Estou gostando do anime, OP e ED bem legais também.
Responder
 #46
(15/01/2019, 14:29)Kira-Sama Escreveu: EP 2

Bom episodio, o monge entrou pro grupo aparentemente, uma coisa que não entendi foi pq que demorou pro efeito dele ter matado o demônio dessa vez... e oque foi que ele recupero não fico claro tb.. ter que aguardar próximo episodio...
acredito que ele agora tenha recuperado a audição, visão e a habilidade de falar ou um desses sentidos
Responder
 #47


O original é cartunesco como esperado.
Responder
 #48
(16/01/2019, 19:23)z.e.t Escreveu: acredito que ele agora tenha recuperado a audição, visão e a habilidade de falar ou um desses sentidos

Fiquei com a impressão que ele recuperou seu sistema nervoso, por isso ele começou a sentir dor de novo no final ...
Responder
 #49
Episódio flashback da criação do Hyakkimaru. Foi muito bacana pra um mero flashback, mas acabou sendo só um flashback sem tanta informação nova ou não previsível.
Responder
 #50
Episódio legal, ele realmente recuperou a sensação. Imagino que a visão será o último a ser recuperado.
Responder
Páginas (17): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes