Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
166 respostas neste tópico
 #31
Começo foi bem bom, me lembrou um pouco de garo pelo clima de japão feudal e cheio de monstros.

Eu entendi direito ? quando ele mata um dos 12 deuses do mal recupera alguma parte do corpo? pareceu que ele recuperou o rosto depois de matar aquele bixo de lama.
Responder
 #32
Dororo = Episódio 01

Melhor estreia da temporada até o momento, começando pela sua Opening que apresentou vários cortes excelentes, cortes bons nas lutas, expressões faciais ótimas, o character design ficou muito bonito.

Sendo que ele sofreu algumas mudanças na arte, mais infantil do original sem tirar a essência estética dos personagens e ficou muito bonito. Animação fluida, ótima movimentação dos personagens.. O diretor fez um belo trabalho da pra criar ótimas expectativas ao longo do desse anime ele sofreu modificações no roteiro que foram bem acertadas também. parabéns ao estúdio Mappa e a sua produção que entregaram um primeiro episódio tão bom.
Responder
 #33
É, vamos ver no que vai dar.

(08/01/2019, 13:22)Kira-Sama Escreveu: Eu entendi direito ? quando ele mata um dos 12 deuses do mal recupera alguma parte do corpo? pareceu que ele recuperou o rosto depois de matar aquele bixo de lama.

Pelo menos é o que diz a sinopse, mas 48.
Responder
 #34
O anime mudou de 48 pra 12.
Responder
 #35
Deve ter sido parcelado em quatro prestações. HAHA!
Responder
 #36
Não gostei dos Seiyuus, principalmente do Dororo.

Confuso, no ANN está listado 12 episódios e comparando com a série de 1969 parece que estão resumindo mais os capítulos. Mas como é uma versão alternativa, sei lá.

Achei a op/ed ruins demais. Não tinham outra música pra colocar?
Responder
 #37
Bom ep. Bem legal.
Responder
 #38
Dei moral pra isso aqui, achei o ep 1 bom. Vou continuar vendo, apesar de pra mim ser um pouco previsível o que vai rolar.
Responder
 #39
Gostei desse primeiro ep, negócio é meio gore, o protagonista todo fudido, esses monstros evil e o pai FDP fazendo pacto.

Andava vendo muitas séries ultimamente e sofri um choque com essa história.  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #40
EP 1

Anime muito bem feito. As lutas foram lindas de se ver e o plot tá interessante.

Agora uma coisa que fiquei encabulado é: Pq o anime se chama Dororo (nome daquela criança do gueto) se ele é um mero coadjuvante ? (Espero que tenha alguma explicação  Icon_lol )
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes