Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
166 respostas neste tópico
 #21
Vindo do Mappa, pode até sair algo que eu consiga ver o ep. 1.
Responder
 #22
Eu sei que não vou pagar pau pro anime por ser do Tezuka, porque não conheço as obras dele, só uma e de quando era criança. Mas também não vou ficar criticando algo que não conheço. O que importa pra mim são os PVs e imagens, o estúdio por trás da adaptação e etc. É isso que está me dando interesse na obra.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #23
Mais trailer:

Responder
 #24
OP meio esquisita por causa da música. Primeira vez que vejo em anime um bando de mulas sem cabeça.

ED é paia.
Responder
 #25
(06/12/2018, 10:47)Oiacz Escreveu: Lembrando que Uchuu Senkan Yamato de 1970 também era uma porcaria.

Não era, só era feio de doer a vista.

Eu nem ia ver esse aqui, mas acho que vou dar uma chance.
Responder
 #26
Dei uma passada no ep. e não achei muito interessante. É bizarro, mas eu queria ver pelas lutas (ep. 1 só teve 1, do main matando um monstro destruindo uma ponte), não pelo resto.

[Imagem: quxJJSu.jpg]
Responder
 #27
Sem reclamações nessa estréia. Como já tinha noção de como é a obra pelo jogo já esperava que não teria tantas lutas logo de cara e que focaria bem mais na parte do pacto com os demônios. Na verdade como são 48 no total é óbvio que o anime não vai mostrar todos. Possivelmente ele já matou alguns antes de enfrentar esse da ponte. 
Opening e Ending tambem foram boas.
Responder
 #28
Elogiar anime é difícil, então deixo só um comentário simples: foda demais, compensou e foi ainda melhor que o hype.
Responder
 #29
Tava assistindo isso e achando muito similar a um jogo que meu primo jogava (blood will tell do ps2), fui pesquisar e não é que o jogo e o anime são a mesma obra, mais um motivo pra eu continuar vendo isso...
Responder
 #30
Dizem que terá 24 episódios. Nada oficial ainda.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes