Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
166 respostas neste tópico
 #11
(06/12/2018, 10:32)Gabrinius Escreveu: parece um blade of the imortal do paraguai.

Só que é o original. Isso daqui é dos anos 60.
Responder
 #12
carai, então blade que é um paraguai disso.

anos 60, duvido que os japoneses sabiam fazer algo decente nessa época, deve ser ruim que dói.
Responder
 #13
(06/12/2018, 10:41)Gabrinius Escreveu: carai, então blade que é um paraguai disso.

anos 60, duvido que os japoneses sabiam fazer algo decente nessa época, deve ser ruim que dói.

No cabeçalho do tópico diz quando o mangá foi completado.
Responder
 #14
e vi que o original é do cara do astro boy...é, deve sair uma bela duma porcaria
Responder
 #15
(06/12/2018, 10:43)Gabrinius Escreveu: e vi que o original é do cara do astro boy...é, deve sair uma bela duma porcaria

Não deve ser algo muito fiel ao original.
Responder
 #16
O hate é imensurável Cry Lembrando que Uchuu Senkan Yamato de 1970 também era uma porcaria.
O velho ser ruim ou "os japoneses não saber fazer nada a 50 anos atrás" não é indício de nada para algo sendo lançado hoje.

Esse é o segundo anime que mais tenho interesse da próxima temporada, mas esse segundo PV fez o favor de esfriar um pouco a minha animação. O primeiro PV foi bem melhor, o segundo nem tanto... mais ou menos o que aconteceu com Gridman nessa temporada.
Responder
 #17
(06/12/2018, 10:47)Oiacz Escreveu: O hate é imensurável Cry Lembrando que Uchuu Senkan Yamato de 1970 também era uma porcaria.
O velho ser ruim ou "os japoneses não saber fazer nada a 50 anos atrás" não é indício de nada para algo sendo lançado hoje.

Gostei muito do seu post porque você citou um anime cujo remake tá ruim por causa de defeitos herdados de seu antepassado. Logo o "não é indício de nada" já surgiu abalado.
Responder
 #18
(06/12/2018, 10:50)rapier Escreveu: Gostei muito do seu post porque você citou um anime cujo remake tá ruim por causa de defeitos herdados de seu antepassado. Logo o "não é indício de nada" já surgiu abalado.

Se o novo Yamato que vocês andaram assistindo, e que eu não assisti, falhou na readaptação, é uma pena. É claro que não removerão tudo, e nem espero que removam, mas ainda não é indício de nada mesmo. O próprio 2199 tinha coisas "bem anos 70/80" como aquele doutor, mas o teor da obra é todo diferente.
Responder
 #19
(06/12/2018, 10:56)Oiacz Escreveu: Se o novo Yamato que vocês andaram assistindo, e que eu não assisti, falhou na readaptação, é uma pena. É claro que não removerão tudo, e nem espero que removam, mas ainda não é indício de nada mesmo. O próprio 2199 tinha coisas "bem anos 70/80" como aquele doutor, mas o teor da obra é todo diferente.

a questão é que nessa época, mesmo que a história fosse boa, não sabiam executar, por isso o remake de yamato ficou bom, pegaram algo bom e trouxeram pra um tempo em que os japoneses ao menos são capazes de fazer algo assistivel.

no caso desse aqui, sendo uma obra do tezuka, não tem chance nem da história ser boa, logo não adianta fazer em 1960, 2011 ou 2040, não importa a época, um prédio sem alicerce está fadado a ruir.
Responder
 #20
Unica coisa do Tezuka que assisti foi um dos remakes de Astro Boy, o que passou na TV Globinho e CN.
Não sei o que tu assistiu, ou tentou, do cara, mas aposto que também não deve ter sido muita coisa...
Enfim, esperar pra ver como vai sair esse anime rs
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes