Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
166 respostas neste tópico
 #161
Terminei isso hoje, aproveitando a quarentena pra assistir umas coisas que deixei acumular. Gostei bastante. Agora podiam adaptar logo Pluto pra fechar as coisas relevantes baseadas em obras do tezuka.
Responder
 #162
O final foi diferente do mangá original e algumas coisas foram mal explicadas, mas gosto do desenvolvimento do anime no geral. Só acho que não souberam ligar bem certos aspectos da trama mais ao fim. 

Ainda assim, foi uma adaptação decente do mangá original.
Responder
 #163
Não li manga nem nada então pra mim foi novidade, no geral gostei. A personalidade madura e ao mesmo tempo inocente da Dororo era perfeita pra acompanhar o Hyakkimaru ao renascimento. Só achei que o anime perdeu um pouco o ritmo a partir do ep 14. A história é diferente e essa questão de sacrificar crianças costuma mexer com as pessoas e chama a atenção ao que vai acontecer, principalmente por ela ter sobrevivido!  Se fosse o Hyakkimaru teria feito a mesma coisa.
Responder
 #164
Gostei do início, mas depois o anime foi caindo muito. Quase não terminei.
Responder
 #165
(20/05/2020, 19:26)jplay Escreveu: Gostei do início, mas depois o anime foi caindo muito. Quase não terminei.

O mesmo aqui.
Responder
 #166
que masterpeça insana é essa serie. muito fodah. quero mais disso.
Responder
 #167
Um anime bom. A história é boa, possui algumas coisas nosense, mas é compreensível dado o universo em que está inserido. A exploração dos personagens por meio da narração foi de longe o melhor para mim, já que conforme Hyakkimaru recebia de volta seus membros e órgãos, é possível perceber o que desde cedo ela já sentia.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes