Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17
166 respostas neste tópico
 #141
(14/06/2019, 23:06)juno Escreveu: Eu queria que ele recuperasse a visão na vdd... kkk

To vendo que isso vai ser inconclusivo que nem a obra original...
Responder
 #142
Ótimo Ep. e com boas referencias, as partes faltantes foram doados pelos demonios para a party do mal Icon_lol

Achei interessante que eles não aceitam outras pessoas no pacto.

A guerra civil explodindo e o irmão do main literalmente virou o Ashura com os 3 olhos.

Cavalo juntou geral na mordida.
Responder
 #143
O Hyakkimaru está tentando recuperar o corpo dele e só isso faz dele um demônio, sendo julgado por um cara que tem três olhos e seus comparsas que continuam vivos mesmo sem cabeça? Ah claro, faz sentido. Acho que seria o caso do bandido que grita "pega ladrão" pra cima da vítima.

Vai ser bem idiota se ele realmente abrir mão do corpo dele.
Responder
 #144
(17/06/2019, 14:58)Kyyzao Escreveu: O Hyakkimaru está tentando recuperar o corpo dele e só isso faz dele um demônio, sendo julgado por um cara que tem três olhos e seus comparsas que continuam vivos mesmo sem cabeça? Ah claro, faz sentido. Acho que seria o caso do bandido que grita "pega ladrão" pra cima da vítima.

Vai ser bem idiota se ele realmente abrir mão do corpo dele.

Dei pala da comparação
Responder
 #145
O dilema é intencional para dividir opiniões.

Agora o cara não tem direito nem ao corpo dele, tem que dar para os outros obterem riquizas e terem estabilidade, acho que a frase do dororo é a melhor, falta de pegarem na inchada se virar ao invés de ficar dependendo de pacto.

De resto o cavalo comendo a cabeça do maluco e matando o outro foi o ponto alto, virou o heroi do anime  Icon_lol

Pena que ao cavalinho ficou orfã  Hmm
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #146
Gostei do final, achei completo. Bom anime no geral.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #147
Dororo - ep 24 FINAL

[Imagem: t4rjLFA.jpg]
Eu acho que gostei e desgostei desse anime na mesma medida.

A história começou bem, a animação estava boa, o desenvolvimento era decente, a coisa toda te envolvia. Os personagens pareciam promissores, a jornada fazia sentido. O anime foi caindo de qualidade progressivamente da metade pra frente ao ponto de que a história ficou desinteressante e repetitiva, a animação ficou ruim (nesse ponto entendo que muito se deve ao fato disso ter tido 2 cour e pela crise na animação japa), as lutas contra os demônios se tornaram cada vez mais clichês e etc.

Fora que senti falta de um desenvolvimento maior no relacionamento do Dororo com o Hyakkimaru, tinha mais disso no começo. Da metade pra frente foi só o Hyakkimaru com raiva de tudo e etc.

A luta nesse ep foi ruim, acho que a única coisa que gostei foi do Hyakki ter poupado a vida do pai ali no final. A vila foi de fato destruída, tudo em chamas. Praticamente todo mundo morreu. O demônio final foi ridículo, tanto a aparência como a morte dele.

[Imagem: 0vapAOS.jpg]
Tivemos uma pequena cena da Dororo crescida encontrando o Hyakkimaru um tempo depois.

[Imagem: eKpszuu.jpg]
Mais um anime que se encerra, uma pena que decaiu tanto, tinha potencial pra ser um anime excelente mas no final foi só um anime mediano.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #148
Sim, e o Hyakkimaru? Ainda é lego ou virou gente?
Responder
 #149
Por que esse japas gostam tanto de cagar finais ?

Ate quando ta indo bem eles tem qeu forçar uma separação no final... porra tem alguma lei q proíbe um final feliz de vdd?

não entendi pq da mae o irmão e do pai adotivo se matarem tb... dava pra fugir de boa....

no geral foi um bom anime
Responder
 #150
(24/06/2019, 18:46)M3troid Escreveu: Sim, e o Hyakkimaru? Ainda é lego ou virou gente?

Ele virou gente sim mas foi tão corrido no ep final...

Ele vai embora sem despedir da Dororo, mas eles se reencontram no final, com ela já crescida.
Responder
Páginas (17): 1 ... 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes