Dororo

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:06.
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
166 respostas neste tópico
 #131
Quero ver a vingança do cavalo.
Responder
 #132
Eu acho que o cavalo vai se aliar com o aleijado.
Responder
 #133
Dororo se mostrando um anime raiz: sangue, desmembramento, vingadores e cavalo Yokai.

Anime se aproxima do desfecho, mas o interessante saber que uma das estatuas dos demonios tem a cara do pai deles.

Espero que o cavalo mastigue aquele FDP que amarrou umas bombas nele.
Responder
 #134
Eps 21 e 22

A velha história do herói virar vilão volta novamente.

O anime atingiu o clímax, faltam dois episódios para acabar. Espero que ao menos a animação do 23 e do 24 não deixe a desejar... pq a dos últimos 2 eps foi tristeza.

Vou deixar aqui uma bela imagem do Hyyakki cavalgando no seu Rapidash cavalinho de fogo:

[Imagem: KGzPcUL.jpg]
Rapidash used flamethrower, it was super effective!
Responder
 #135
Eu consegui colocar isso em dia ontem/hoje. Ficou bem bosta, o rumo e a animação do troço.
Deveria ter acabado no ep12. Foi só meter uma opening shonenzada que o bagulho desandou.
Responder
 #136
(10/06/2019, 23:40)Oiacz Escreveu: Eu consegui colocar isso em dia ontem/hoje. Ficou bem bosta, o rumo e a animação do troço.
Deveria ter acabado no ep12. Foi só meter uma opening shonenzada que o bagulho desandou.

Eu desgostei do rumo que o irmão do Hyakki tomou. Pintaram ele como um cabra decente no primeiro ep que apareceu.
Se eu soubesse que meu pai tinha feito uma macumba pra matar meu irmão mais velho acho que odiaria meu pai por isso.

Ele lutar contra o irmão é muito clichê... teria achado mais legal ele se virar contra o pai.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #137
(10/06/2019, 23:43)juno Escreveu: Ele lutar contra o irmão é muito clichê... teria achado mais legal ele se virar contra o pai.

Mas ficou extremamente claro ao longo do anime que o Tahoumaru não liga para o pai.
Ele faz isso porque no ponto de vista dele isso vai salvar o povo da terra dele.
Responder
 #138
(10/06/2019, 23:35)juno Escreveu: Eps 21 e 22

A velha história do herói virar vilão volta novamente.

O anime atingiu o clímax, faltam dois episódios para acabar. Espero que ao menos a animação do 23 e do 24 não deixe a desejar... pq a dos últimos 2 eps foi tristeza.

Vou deixar aqui uma bela imagem do Hyyakki cavalgando no seu Rapidash cavalinho de fogo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KGzPcUL.jpg]
Rapidash used flamethrower, it was super effective!

2 episódios pra terminar e nem os braços ele recuperou ainda? Facepalm
Responder
 #139
(14/06/2019, 21:47)Hugo Escreveu: Mas ficou extremamente claro ao longo do anime que o Tahoumaru não liga para o pai.
Ele faz isso porque no ponto de vista dele isso vai salvar o povo da terra dele.
Tenho impressão que tem um que de manipulação isso do pai pilantra já que ele estava rindo quando os 2 filhos estavam se matando. Ainda sim o filho pelo menos age de forma autentica.

Aquela estatua com a cara do pai me deixou intrigado, acho que terá algo ali



(14/06/2019, 21:48)M3troid Escreveu: 2 episódios pra terminar e nem os braços ele recuperou ainda? Facepalm
Faz parte da trama isso, não entendi mas por algum motivo nos últimos ele está deixando de receber as partes do corpo faltantes e está alterando a personaldiade do personagem
Responder
 #140
(14/06/2019, 21:48)M3troid Escreveu: 2 episódios pra terminar e nem os braços ele recuperou ainda? Facepalm

Eu queria que ele recuperasse a visão na vdd... kkk
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes