Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 2 3 4 5 ... 66
652 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: PsQvZ4b.png]

Ficha técnica:

Título: Vinland Saga
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ヴィンランド・サガ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura
Obra original: Mangá - 21 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen, seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Yukimura Makoto
Site oficial: https://vinlandsaga.jp/
Estúdio: Wit Studio
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Yabuta Shuuhei
Supervisor do script: Seko Hiroshi
Character designer: Abiru Takahiko
Data de estréia: 07/07/2019
Emissora: NHK General TV
Número de episódios: 24
Abertura: "Mukanjyo" por Survive Said the Prophet
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on an action historical seinen manga written and drawn by Yukimura Makoto.

As a child, Thorfinn sat at the feet of the great Leif Ericson and thrilled to wild tales of a land far to the west. But his youthful fantasies were shattered by a mercenary raid. Raised by the Vikings who murdered his family, Thorfinn became a terrifying warrior, forever seeking to kill the band's leader, Askeladd, and avenge his father. Sustaining Throfinn through his ordeal are his pride in his family and his dreams of a fertile westward land, a land without war or slavery... the land Leif called Vinland.
Responder
 #2
Esse aqui ao menos parece possível ter alguma esperança.
Responder
 #3
Pelo que sei, isso é um Berserk da vida, só que mais "leve".
Responder
 #4
Me parece um altair.
Responder
 #5
O melhor manga que ali até hoje ganhando anime...    Não to acreditando até agora.

O hype ta a mil meus amigos, a única coisa que pesso é que o diretor não seja o mesmo de Mahoutsukai no yome que é um anime sem vida.
3 usuários curtiram este post: gangrena, NhK-kun, Xenogears
Responder
 #6
(19/03/2018, 13:15)Doug Escreveu: O hype ta a mil meus amigos, a única coisa que pesso é que o diretor não seja o mesmo de Mahoutsukai no yome que é um anime sem vida.

Acho que isso é mais culpa da fonte ao invés do diretor.
Responder
 #7
ótima noticia, manga é muito bom, um berserk(berserk é plágio) sobre vikingins e invasão da inglaterra e sem sobrenatural

Agora tem que ver até qual arco vai, li até o arco da escravidão.
Responder
 #8
(19/03/2018, 13:27)PaninoManino Escreveu: Acho que isso é mais culpa da fonte ao invés do diretor.
É pode ser e a animação fraca tb não ajuda, mas mesmo assim prefiro que seja o Araki de Snk ta na hora de ele parar de fazer anime original e pegar alguma adaptação.

(19/03/2018, 12:45)Gabrinius Escreveu: Me parece um altair.
Posso te garantir que é ultra vezes melhor que Altair  Icon_e_biggrin .
Responder
 #9
Espero poder confiar em vossas palavras
Responder
 #10
Grande noticia, o manga possui uma arte lindíssima e s personagens são bem carismáticos, a evolução do protagonista impressiona. A qualidade das lutas e excelente e a história bem bacana.. Agora só falta bons nomes na staff já que provavelmente a produtora será de grande nome..

Outra coisa, espero que a adaptação tenha no mínimo 2 cour. E essa obra precisa de um diretor de qualidade. Ela não e fácil de se adaptar..
Responder
Páginas (66): 1 2 3 4 5 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes