Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 62 63 64 65 66
652 respostas neste tópico
 #641
Espero que um dia eu ache ânimo para assistir esse negócio. Não consegui ir com a cara disso por causa da irmã virar uma dona de casa.
Responder
 #642
(20/03/2021, 18:30)zakon Escreveu: Não consegui ir com a cara disso por causa da irmã virar uma dona de casa.

Tu acha que ela viraria uma "vikinga"?
Responder
 #643
(20/03/2021, 18:31)rapier Escreveu: Tu acha que ela viraria uma "vikinga"?

Não gostei de fazerem da personagem uma guerreira e depois fazerem dela uma dona de casa e matou minha vontade de ver, por enquanto.
Responder
 #644
(20/03/2021, 18:31)rapier Escreveu: Tu acha que ela viraria uma "vikinga"?
Eu esperava por isso, é uma personagem tão boa.
Responder
 #645
(20/03/2021, 18:35)zakon Escreveu: Não gostei de fazerem da personagem uma guerreira e depois fazerem dela uma dona de casa e matou minha vontade de ver, por enquanto.

O anime é levemente realista, logo ela virou o que deveria virar. Estranho seria ela viajar com o povo.
Responder
 #646
(20/03/2021, 18:37)rapier Escreveu: O anime é levemente realista, logo ela virou o que deveria virar. Estranho seria ela viajar com o povo.

Ou seja, desenho já tem um lado ruim grande.
Responder
 #647
Acabei de assistir esse aqui, foram 24 episódios que poderiam ter sido 12. A jornada do Thorfinn é penosa de ver, eu perdi completamente a empatia por ele lá pro final do anime, o Thorkell e o Askeladd que carregaram isso pra mim. O Thorkell por ser o único cara do bem vivo, o Askeladd por ser o filho da puta do bem.

Não estou muito animado pra ver a segunda temporada disso, mas vou ver.
Responder
 #648
(28/06/2023, 20:28)JJaeger Escreveu: Acabei de assistir esse aqui, foram 24 episódios que poderiam ter sido 12. A jornada do Thorfinn é penosa de ver, eu perdi completamente a empatia por ele lá pro final do anime, o Thorkell e o Askeladd que carregaram isso pra mim. O Thorkell por ser o único cara do bem vivo, o Askeladd por ser o filho da puta do bem.

Não estou muito animado pra ver a segunda temporada disso, mas vou ver.

Acho que você sabe que a segunda temporada também é 24 episódios que poderiam ter sido 12. E tem mais filler do que essa temporada.
Responder
 #649
(20/03/2021, 18:37)rapier Escreveu: O anime é levemente realista, logo ela virou o que deveria virar. Estranho seria ela viajar com o povo.

Por mim, ou é realista ou não é. Se for pra ter um cara partindo a cabeça de um sujeito com capacete no meio usando uma espada, no mínimo deveriam ter umas 5 loiras guerreiras com pouca roupa ali pra equilibrar.
Responder
 #650
(28/06/2023, 20:31)JJaeger Escreveu: Por mim, ou é realista ou não é. Se for pra ter um cara partindo a cabeça de um sujeito com capacete no meio usando uma espada, no mínimo deveriam ter umas 5 loiras guerreiras com pouca roupa ali pra equilibrar.

Então você vai gostar da segunda temporada, com todo o realismo da vida de fazendeiro.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
Páginas (66): 1 ... 62 63 64 65 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes