Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 66
652 respostas neste tópico
 #601
(08/01/2020, 02:29)ryusaki07 Escreveu: Acho que você entendeu errado, eu gostei pra caramba do anime, o final é muito dahora.
Eu sei, só usei a tua resposta pra ironizar e mandar a minha. kkk
Responder
 #602
Finalizei o anime agora. Ótimo desfecho, apesar do anime já mostrar que o Askeladd ia morrer, queria ver mais da evolução dele.
Gostei da qualidade da animação, ser bem equilibrada e constante no anime.

Ótimo anime.
Responder
 #603
Como o pessoal comentou, o anime é arrastado mesmo, mas de qualquer forma eu curti, é sempre bom alterar o passo das coisas de vez em quando. Askeladd terminou o anime com uma puta dor nas costas, carregou o anime nas costas junto do Thorkell. Thorfinn como protagonista deu um ótimo cachorro, só sabia grunhir.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Responder
 #604
Serviu pra passar o tempo, de início pensava que iria me agradar mais, não sei se vou ver a próxima temporada.
Responder
 #605
Terminei isso e fiquei incomodado no final em como não tinha ninguém op do lado do rei pra competir com o Askeladd, fiquei com a impressão de que se ele quisesse matar todo mundo ali na reunião e vazar ele conseguiria, até aquele barbudo que parecia grande coisa no início do anime não era pálio....enfim, anime acabou com a morte do protagonista, boa hora pra acabar...
Responder
 #606
(02/03/2020, 17:10)DeaththeKidd Escreveu: Terminei isso e fiquei incomodado no final em como não tinha ninguém op do lado do rei pra competir com o Askeladd, fiquei com a impressão de que se ele quisesse matar todo mundo ali na reunião e vazar ele conseguiria, até aquele barbudo que parecia grande coisa no início do anime não era pálio....enfim, anime acabou com a morte do protagonista, boa hora pra acabar...

Não, ele não conseguiria. Se o Thorkell reagisse o Askeladd não matava mais ninguém além do rei.
Responder
 #607
(02/03/2020, 17:12)rapier Escreveu: Não, ele não conseguiria. Se o Thorkell reagisse o Askeladd não matava mais ninguém além do rei.

tá, tirando o Torkell porque ele tava do lado do Canudo, os op tão tudo do lado dele, tô dizendo de alguém do lado do rei...
Responder
 #608
(02/03/2020, 18:58)DeaththeKidd Escreveu: tá, tirando o Torkell porque ele tava do lado do Canudo, os op tão tudo do lado dele, tô dizendo de alguém do lado do rei...

Ah, do lado do finado rei. Não tinha gente foda ali, só um bando de patos.
Responder
 #609
Realmente, se juntasse o Askeladd e o Torkell não sobrava ninguém.
Ai você para e pensa, os dois apanhavam pro Troll juntos, o anime é bem desproporcional.
Responder
 #610
BD disso é basicamente a mesma coisa. Mas também, o TV já era bem feito o suficiente tirando uma CG ou outra.
Responder
Páginas (66): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes