Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 66
652 respostas neste tópico
 #591
(29/12/2019, 22:24)rapier Escreveu: Reiterando, o ruim aqui não é primeiramente a falta de ação, mas sim a de progressão. Foram 24 eps. com conteúdo de 12. A parte da perseguição da neve até que teve ação, morte, destruição... mas mal teve progressão, por isso o pessoal reclamou. O ep. da matança da vila teve bastante "ação" mas foi apenas um filler.

Nisso eu concordo.
Talvez não 12 episódios, mas dava para fazer em menos, uns 16, e terminar já com um arco seguinte mostrando as consequências.
Mas é raro ver anime hoje em dia com um rimo mais calmo, com cenas paradas, então não reclamo.
Responder
 #592
Acho que vai ter continuação pelas imagens finais, mas naõ mostraram nada do próximo arco.

Talvez pulem ele  Icon_eek Icon_lol

(29/12/2019, 22:42)Gabrinius Escreveu: claro, vikings se resumiam a ficar de emice fazendo grunhido igual bicho enquanto corre por aí.

eu nem vou comentar o fato de voces assistirem um seriado da netflix e acharem que aprenderam a história da civilização dos caras.
(não que eu conheça a história deles)
Se o resumo foi isso ai, só prova como "sabe nada inocente" kkkk  Icon_lol
Responder
 #593
Olha só, vontade o estúdio tem de continuar.




Comentários do autor:

1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #594
Askerossso melhor personagem da season. Pena que morreu e achei de forma bem digna por tudo que ele fez. Não pelas mãos de Thorffin e sim de Canute e eu achava que ele iria sobreviver pelo jeito que a espada saiu com "pouco sangue" e até pela profundidade do corte. A temporada foi para ele e merecedor.

Percebi que Thorffin em nenhum momento era protagonista e eu estava insistindo nisso de alguma forma, mas se tratando do arco em si ele nunca seria. Foi uma construção bem legal todos os personagens e achei tudo muito "real" e coerente como uma anime transmite uma responsabilidade em não fugir da "realidade".

Foi tudo bem pés no chão o tempo todo. Cenas de ação não era o objetivo em si ou separar 12 eps de filler, foi apresentar uma animação a altura dos grandes estudios. Wit me encheu os olhos em tudo, em cada detalhe, nos vales arborizados, na nevasca, nos pores de sol (pesquisei no google a palavra certa e acertei.. haha), no limiar de vida que se apagou nos olhos de Ragnar e Bjorn em seus leitos de morte. Como queria essa animação em Berserk.......

Aguardo segunda temporada disso com muita esperança e concretização dos personagens e que o Thorffin não termine a temporada gritando um "hhieheiheiehieheiehiehi"... kkkkkkk. ri pra caralho disso lendo os comentários.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #595
Ver o Einar aparecer por um trecho no final até deu vontade de voltar ler o manga. Sobre a adaptação, gostei dela e o ritmo foi o que já esperava...
Responder
 #596
Episódio 24 - Final

Finalmente tive internet decente pra assistir o final disso, aproveitando o resto de férias que tenho.

Foi +- como eu esperava, o Askeladd mata o rei e leva toda a culpa, como forma do Canute tomar o trono e evitar o ataque a Gales. Eu sabia que o Askeladd iria morrer de alguma forma nesse último ep já que o episódio 23 foi bem death flag. Só não contava que seria o Canute a fazê-lo. Mas era a coisa mais lógica sem dúvida, o príncipe matar o assassino do pai cai bem para a moral dele com os futuros súditos. 

[Imagem: SC9twxz.jpg]
Eu achei essa cena do Askeladd matando o rei bem foda, ele falando o nome verdadeiro, a cabeça voando e toda aquela simbologia da coroa caindo e o Canute de fundo. 

Thorfinn... o grunhidor. Fico pensando em como foi fácil pro seiyuu do Thorfinn ter dublado ele. No script a cada 1 fala devia ter 10 grunhidos. Agora quem sabe ele finalmente vira gente - a faca caindo ali foi um prenúncio disso.

Ele grunhiu desde o ep 3 que o pai morreu. O cabra não fez outra coisa. 
Ele grunhiu no meio do anime tentando matar o Askeladd. 
Ele grunhiu no final do anime quando o Askeladd morre e não foi ele a matá-lo.
Ele grunhiu quando tentou matar o Canute, já que o Canute lhe tirou a vingança que tanto almejava. 
Ele grunhiu quando soltou a faca já que agora não sabe o que fazer da vida.

[Imagem: LICzhuJ.jpg]
O próprio Askeladd falou pra ele antes de morrer: "cara deixa de ser pivete, vai explorar o mundo, sai desse lugar chato e me deixa morrer". A cena comparou a morte do Askeladd com a morte do Thors, como a galera aqui nos posts acima já falou, de certa forma o Thorfinn sofreu uma segunda perda significativa, e o Askeladd mesmo de um jeito torto foi uma segunda figura paterna pra ele.

Foi um anime bacana, legal no começo, arrastado no meio, legal no fim.
Acho que verei a continuação já que pela fama horrível do próximo arco devem encurtar ele.  Icon_lol
Responder
 #597
Acabei de concluir Vinland Saga e tive que bater palmas, fazia tempo que um anime não me empolgava assim.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #598
(07/01/2020, 14:26)ryusaki07 Escreveu: fazia tempo que um anime não me empolgava assim.
Exatamente o mesmo comigo, o anime não empolgou mesmo.
 Acho que é o único anime de 2019 que não terminei de ver logo quando lançou o último EP.
Alías ainda tem uns 4 episódios encalhados pra terminar de ver.
Responder
 #599
(07/01/2020, 15:26)DK666 Escreveu: Exatamente o mesmo comigo, o anime não empolgou mesmo.
 Acho que é o único anime de 2019 que não terminei de ver logo quando lançou o último EP.
Alías ainda tem uns 4 episódios encalhados pra terminar de ver.

Esse 4 eps. finais são decentes.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #600
(07/01/2020, 15:26)DK666 Escreveu: Exatamente o mesmo comigo, o anime não empolgou mesmo.
 Acho que é o único anime de 2019 que não terminei de ver logo quando lançou o último EP.
Alías ainda tem uns 4 episódios encalhados pra terminar de ver.

Acho que você entendeu errado, eu gostei pra caramba do anime, o final é muito dahora.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (66): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes