Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 66
652 respostas neste tópico
 #581
Bom que acabou e o único personagem bom disso morreu.

sem motivos nem um pra ver qual quer coisa disso que sair.

da pra tar um 4-5 de nota pra isso aqui pelo askeladd e um pouco do gigante tb, o resto foi personagens bundoes sem carisma algum. estória enrolada... dava pra ter feito isso em 12 episódios cortando mt arco de paisagem.
Responder
 #582
esse pedacinho no fim que mostrou um monte de gente que ninguem sabe quem é... algum deles era o zé bunda do torfin?

enfim, assistir isso foi uma baita perda de tempo. parecia uma mistura de ... naruto com ... alguma coisa da netflix

e digo mais, prevejo isso sendo o novo death note, o anime ruim que um monte de gente fica culturando como clássico, como simbolo de qualidade e sei lá o que
Responder
 #583
(29/12/2019, 21:10)Gabrinius Escreveu: esse pedacinho no fim que mostrou um monte de gente que ninguem sabe quem é... algum deles era o zé bunda do torfin?

Não tinha o Thorfinn, era gente de arcos futuros da obra.
Responder
 #584
ah, pensei que o cara de cabelo marrom no barco que teve mais segundos de tela era o torfin indo pra américa
Responder
 #585
(29/12/2019, 21:10)Gabrinius Escreveu: e digo mais, prevejo isso sendo o novo death note, o anime ruim que um monte de gente fica culturando como clássico, como simbolo de qualidade e sei lá o que

Tá super overrated entre os gringos porque é o único anime sobre vikings (super raso mas é). Só ver que tão colocando isso no top3 do ano junto com Kimetsu e Kyojin já prova o quão ruim é.

E eu não acho Death Note um anime ruim, pelo menos não o primeiro arco. Não merece comparação com essa coisa aqui.
Responder
 #586
Vinland foi bom sim, e bastante bem feito.
Apenas não foi algo "especial" porque não tem como ser mesmo apenas contano essa parte da história. Foi tudo um "flashback bem longo" daqueles que você vê personagem de shounem tendo em toda luta.

O que acho foda é essa choradeira com falta de ação.
Todo mundo acha o Askeladd um máximo mas todos parecem ignorar o que o personagem estava buscando. Não era só ser fodão, era fazer parte de um reino estável em que os animais não ficassem se matando. Ele era mercenário por necessidade para poder chegar mais perto desse objetivo, mas as lutinhas que o pessoal tanto queria ver eram apenas concessões.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #587
(29/12/2019, 22:03)Kyyzao Escreveu: E eu não acho Death Note um anime ruim, pelo menos não o primeiro arco. Não merece comparação com essa coisa aqui.

foi mais uma comparação com a "endeusação (totalmente desmerecida)" da obra, que eu acho que isso aqui vai receber também. daqui 5, 8 anos... pessoal que nem sabe o que é anime vai tá lá falando "quer saber um anime fodastico? vinland saga"

pra mim, se não tivesse tido (ou tendo) aquele seriado da netflix de tema semelhante, metade dessa galera que tá endeusando isso .... não tinha sequer ficado sabendo que tal anime lançou.

e a gente ainda ver torfin, um moleque que consegue ser mais bosta que o shirou, que fica correndo pra cima e pra baixo dando uns grunhido e só tem aquele ódio ridiculo de personagem de anime ruim.... indo pra enquete de melhores personagens do ano... do ano inteiro.... ah, véi, num dá, num dá.
Responder
 #588
(29/12/2019, 22:08)PaninoManino Escreveu: O que acho foda é essa choradeira com falta de ação.
Todo mundo acha o Askeladd um máximo mas todos parecem ignorar o que o personagem estava buscando. Não era só ser fodão, era fazer parte de um reino estável em que os animais não ficassem se matando. Ele era mercenário por necessidade para poder chegar mais perto desse objetivo, mas as lutinhas que o pessoal tanto queria ver eram apenas concessões.

Se o povo tivesse procurando só luta não tava vendo anime de paisagem.

O Askeladd tinha presença e postura, era foda até quando só falava. Luta com ele mesmo lutando não teve tantas. Vê-lo era tipo ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 no aspecto de ver gente foda botar moral em uma ruma de subordinados fortes.

Reiterando, o ruim aqui não é primeiramente a falta de ação, mas sim a de progressão. Foram 24 eps. com conteúdo de 12. A parte da perseguição da neve até que teve ação, morte, destruição... mas mal teve progressão, por isso o pessoal reclamou. O ep. da matança da vila teve bastante "ação" mas foi apenas um filler.
Responder
 #589
(29/12/2019, 22:08)PaninoManino Escreveu: Vinland foi bom sim, e bastante bem feito.
Apenas não foi algo "especial" porque não tem como ser mesmo apenas contano essa parte da história. Foi tudo um "flashback bem longo" daqueles que você vê personagem de shounem tendo em toda luta.

O que acho foda é essa choradeira com falta de ação.
Todo mundo acha o Askeladd um máximo mas todos parecem ignorar o que o personagem estava buscando. Não era só ser fodão, era fazer parte de um reino estável em que os animais não ficassem se matando. Ele era mercenário por necessidade para poder chegar mais perto desse objetivo, mas as lutinhas que o pessoal tanto queria ver eram apenas concessões.
Anime mostrou muito sobre vikings, galera que manja nada dos paranaues e espera soco, porrada e bomba Icon_lol

Só lendo bernard cornwell ou livros históricos para entende várias passagens do animes bem relevantes em cenas simples.
Responder
 #590
claro, vikings se resumiam a ficar de emice fazendo grunhido igual bicho enquanto corre por aí.

eu nem vou comentar o fato de voces assistirem um seriado da netflix e acharem que aprenderam a história da civilização dos caras.
(não que eu conheça a história deles)



e olha, vou dizer mais ainda, até golden kamuy que é shounem prassódia foi mais interessante e tinha mais evolução da história e personagens que isso aqui.
Responder
Páginas (66): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes