Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 66
652 respostas neste tópico
 #531
Ep. 22 foi bom.

Toda a história do passado do Askeladd conta que ele vai morrer logo; é comum de anime os não-protags morrerem depois de contarem sobre o passado. A questão no momento é como ele morrerá. Espero que não seja de um jeito besta.
Responder
 #532
Foi lindo de ver o Askeladd jogando a real na cara do main bosta.

(15/12/2019, 15:26)rapier Escreveu: Ep. 22 foi bom.

Toda a história do passado do Askeladd conta que ele vai morrer logo; é comum de anime os não-protags morrerem depois de contarem sobre o passado. A questão no momento é como ele morrerá. Espero que não seja de um jeito besta.

tomara que ele morra mesmo. ai não tenho motivo nem um pra ver mais desse anime.

não fosse ele esse anime seria + tedioso que ver grama crescer
Responder
 #533
Episódio bom.
Realmente ele jogar a verdade na cara do main foi muito bom. Tava na hora de acordar.
Responder
 #534
Um episódio sobre o Askeladd já foi melhor que todos os episódios focado no REEEEEEboy, também conhecido como Thorfin.
Responder
 #535
Se o Askeladd não fosse tão foda acho que serviria aqui uma enquete Askeladd x Thorkell.
Responder
 #536
Ep.22 - como falei há tempos, Canute passou pelo processo de thorfirização porém evoluiu, mas o Thorfin continua no modo sasuke.
Esse ep teve uma cena que foi uma epifania e não havia notado como é a premeditação de algo muito importante no futuro.

Askeladd é o Uhtred do Last Kingdom, muito semelhante a história

Alias thorkell deu uma voadora nos Saozeiro/Shonenzeiro quando o canute perguntou sobre quem é o melhor  Icon_lol
Responder
 #537
Não sei por que é que reclamam tanto do Thorffin.
Acho que chegando no final já deveria ter ficado claro que o personagem é apenas expectador nessa parte da história.
Responder
 #538
O Thorfinn só quando envelhecer vai conseguir entender o Askeladd. O Askeladd é muito maduro, pratico e inteligente. O Thorfinn, no fundo, manteve a natureza boa. O Askeladd matou o pai no momento mais frágil, o Thorfinn exige vencer o outro num duelo.

O Askeladd é uma personagem top, sem duvidas.
Responder
 #539
no geral foi ótimo, agora eu só fiquei na expectativa de q Askeladd iria jogar a real nesse ep "teu pai morreu por tua culpa", mas parece q vai ficar pro ep final.

Se Askeladd for de base mesmo o anime vai perder 50% do potencia =/ vai ter q ter um plot twist fudido pro thorfim ai xd
Responder
 #540
Askeladd fazendo o anime não ir por agua a baixo mais uma vez. Anti-héroi dos bons. O momento que ele mata o pai depois de anos de servidão é bonito demais. O cara já era uma serpente criada desde de moleque. 

E aquele duelo com Thorffin ainda sem espada so demonstra o quão o mlk é inutil. Um verdadeiro capacho humano e pela cegueira da vingança não consegue ver o "todo" que o Askeladd sempre o mostrou. 

Melhor anime da temporada com certeza.
Responder
Páginas (66): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes