Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 66
652 respostas neste tópico
 #521
Vinland nunca foi nada de tão relevante para o manga, pelo menos até a metade.

______________________
Caralho que ep foda  Icon_lol

Askeladd mostrando no que é melhor, ser um treteiro de primeira  Icon_lol

Morte do Bjorn fiquei me perguntando até lembrar que ele era do bando que foi massacrado e o Askeladd traiu, gostava dele mas realmente tinha perdido o espaço e a party é outra.

O grande evento se apróxima, define um corte na história do manga e pelo o que o diretor tem dito, tem diferença em relação ao manga  Icon_eek
Responder
 #522
Ele não encontra o Leif nessa parte do mangá, o final deve ser original.
Responder
 #523
(08/12/2019, 19:33)Lonely Escreveu: Ele não encontra o Leif nessa parte do mangá, o final deve ser original.
Misturaram mais algumas coisas nesses eventos?

Lembro em linhas gerais da princesa e essas coisas, mas não desse duelo com o Bjorn.

Cena lembrando demais Berserk kkkk
Responder
 #524
(08/12/2019, 19:40)gangrena Escreveu: Misturaram mais algumas coisas nesses eventos?

Lembro em linhas gerais da princesa e essas coisas, mas não desse duelo com o Bjorn.

Cena lembrando demais Berserk kkkk

Que eu me lembre foi só isso que mudaram. O Björn ter morrido desse jeito faz sentido, ele quer ir para Valhalla.
Responder
 #525
#21

Eu estava com dificuldade em continuar empolgado porque a série não é "seinen" o tempo todo.
E aquelas caras de "sério" do Canute não ajudam.
Eu só lembro da Naru de Barakamon e rio.

[Imagem: Gznz5a6.jpg]

Mas algo que não decepciona é a qualidade da arte e animação.
É excelente desde o início, mas de vez em quando vem uns episódios que se destacam.
Sobre o episódio em si...

[Imagem: yxYwosB.jpg]
Responder
 #526
Prévia do ep. 21:

Responder
 #527
(08/12/2019, 19:06)gangrena Escreveu: Vinland nunca foi nada de tão relevante para o manga, pelo menos até a metade.

______________________
Caralho que ep foda  Icon_lol

Askeladd mostrando no que é melhor, ser um treteiro de primeira  Icon_lol

Morte do Bjorn fiquei me perguntando até lembrar que ele era do bando que foi massacrado e o Askeladd traiu, gostava dele mas realmente tinha perdido o espaço e a party é outra.

O grande evento se apróxima, define um corte na história do manga e pelo o que o diretor tem dito, tem diferença em relação ao manga  Icon_eek

até lembrar de uma coisa que o anime nunca falou, ou seja, a todas as pessoas só restou mesmo ficar se perguntando.
Responder
 #528
sabia!! a aura do askeladd era de putaço e no minimo ele iria da uma surra no thorfim no minimo mesmo!! pelo preview acho q ele vai domar o thorfim ali mesmo, tipo o cara tava muito puto e devia ta pensando "porra essa criança tem q crescer já deu!" ele deve fazer algo durante a luta similiar ao q fez ao principe. Acho q finalmente esses duelo tosco vai acabar.
Responder
 #529
Galera, peço desculpas mas deixei algo passar, pois não entendi o motivo do Bjorn desafiar o Askeladd. Alguem poderia me falar o motivo? Desde já, agradeço.

Ta entendível que o Bjorn morto, Toffinho vai assumir tão posto. 

Askeladd é uma puta hiena maligna, o cara tem as manhas em arquitetar artimanhas em prol do príncipe. 

Aquela aura dele com certeza refletirá no duelo e quero sooooooooooooooo entender o motivo do Toffinho parar com essa bixisse de vingança e ser alguém nesse anime. Criando ranço dele aqui. slk.
Responder
 #530
(10/12/2019, 16:11)Killy Escreveu: Galera, peço desculpas mas deixei algo passar, pois não entendi o motivo do Bjorn desafiar o Askeladd. Alguem poderia me falar o motivo? Desde já, agradeço.

O anime reiterou o motivo 999x: só vai pro céu quem morre em batalha. Logo o Bjorn decidiu morrer em batalha em vez de morrer numa cama.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
Páginas (66): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes