Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 66
652 respostas neste tópico
 #461
(17/11/2019, 21:43)rapier Escreveu: Pro anime ficar bom, tem que ter uma viagem no tempo onde voltariam pra...

Aí fica fácil já rotular o anime. Esse anime adora um anticlímax.
E olha que nem vai dar pra animar o que a galera considera a pior parte do mangá. HAHA!
Responder
 #462
(17/11/2019, 21:47)juno Escreveu: E olha que nem vai dar pra animar o que a galera considera a pior parte do mangá. HAHA!

Nossa, tem spoiler para dar? Fiquei curioso...
Responder
 #463
Não duvido que o anime seria melhor se fosse shonen. O lado seinen dele às vezes tem uma pretensão com a mesma maturidade do Thorfinn. As cenas saídas do NatGeo e as discussões sobre religião até agora destoam do resto, só dão cara de filler.

(17/11/2019, 21:48)gusyavoo Escreveu: Nossa, tem spoiler para dar? Fiquei curioso...

Dizem que depois desse arco a obra vira um filler maior do que esse arco atual (o anime inteiro, 24 eps.). Melhor não contar mais do que isso pra não virar offtopic (eu sei que tentarão, moverei os posts de qualquer forma).
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #464
De qualquer forma, pelo andar do anime aqui com 24 eps não vai chegar la, devem encerrar no arco atual.
Responder
 #465
(17/11/2019, 21:48)rapier Escreveu: Não duvido que o anime seria melhor se fosse shonen. O lado seinen dele às vezes tem uma pretensão com a mesma maturidade do Thorfinn.

Esse comentário foi muito bom.
Muito bem pontuado.
Responder
 #466
(17/11/2019, 21:38)gangrena Escreveu: O anime não acabou e já estão catalogando  Icon_lol

Tem um acontecimento muito relevante a vir e uma ótima cena, só isso que posso falar.

Acredito que será o desfecho dessa temporada.

mesmo que seja, adianta nada o último episódio ser bom depois de 23 episódios meia boca
Responder
 #467
O que eu acho que fodeu o anime é que ele é muito paradão. Tem muita cena contemplativa.

Vinland Saga é como um rapaz viking e um jovem príncipe norueguês viraram respectivamente o maior aventureiro e o maior rei dos nórdicos em sua época (isso não é Spoiler porque é história real). É um anime de transformação pessoal e não exatamente de porradaria. Só que o estúdio fez o anime fiar mais paradão do que é no mangá.

E vei, como o @rapier disse certa vez, certos tipos de mídia permitem uma coisa mais contemplativa. Anime não.
Responder
 #468
(17/11/2019, 22:14)Lonely Escreveu: O que eu acho que fodeu o anime é que ele é muito paradão. Tem muita cena contemplativa.

Vinland Saga é como um rapaz viking e um jovem príncipe norueguês viraram respectivamente o maior aventureiro e o maior rei dos nórdicos em sua época (isso não é Spoiler porque é história real). É um anime de transformação pessoal e não exatamente de porradaria. Só que o estúdio fez o anime fiar mais paradão do que é no mangá.

E vei, como o @rapier disse certa vez, certos tipos de mídia permitem uma coisa mais contemplativa. Anime não.

Eu vejo mais problema em como o anime tá fazendo isso.

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=812 é um anime de paz, -1 porradaria, com vários eps. com tantas falas quanto um ep. de Vinland (200 e poucas em vez das 300-350 padrão), e tem muita cena mostrando as regiões por onde ele viaja e os costumes dos povos, mas não chega a ser maçante que nem isso daqui. Já nas cenas de Vinland, fica óbvio que é filler. 15 minutos por ep. daria mais brilho ao anime.
Responder
 #469
(17/11/2019, 22:02)Gabrinius Escreveu: mesmo que seja, adianta nada o último episódio ser bom depois de 23 episódios meia boca
Ai vai de gosto, o anime teve uma queda de qualidade geral nesse meio, tem umas animações que estão péssima, a primeira cena do Thorkell falando a boca dele está muito bizarra.  Icon_lol

Ainda sim é uma história bem maior que não terminou nem no manga e tem muita coisa para acontecer e esse periodo representa pouca coisa para o manga no geral.

Essas dissertações religiosas eu naõ lembro muito, mas sim do Canute começando a transformações que culminará em muitas mudanças.

Tem um acontecimento muito relevante sim, alias é uma das poucas coisas que lembro do manga, mas quem não gostou de nada, não gostará, melhor pular fora do barco.  Icon_lol

Não lembro do pace do manga, mas do anime é esse mesmo, uma luta de vez em quando, explicações, mostrando cenários e coisas da época vinking, politica e etc.

Definitivamente não é shonen ou seinen apenas de porrada, quem não conhece cenários, acontecimentos e o contexto apenas ve um cara levando um principe afeminado e sendo perseguido por um gigante vai odiar.  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #470
Prévia do ep. 19:

Responder
Páginas (66): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes