Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 66
652 respostas neste tópico
 #301
Mais um ep chatão, quase dormi. O Canute é tão passivo e tem aquela cara de mulher. Não dá pra considerar aquilo um viking.
Responder
 #302
Episódio de absolutamente nada...nem apresentaram esse Canute direito e eu já não gosto dele.
Responder
 #303
(15/09/2019, 14:00)Kyyzao Escreveu: Mais um ep chatão, quase dormi. O Canute é tão passivo e tem aquela cara de mulher. Não dá pra considerar aquilo um viking.

Na OP do anime eu achava que isso era uma valquíria, uma dona.

Ep. de hoje foi bem parado, pra variar.
Responder
 #304
(15/09/2019, 15:45)rapier Escreveu: Na OP do anime eu achava que isso era uma valquíria, uma dona.

Ep. de hoje foi bem parado, pra variar.

Também achei que era um reverse trap estilo a Etoile de Arslan, mas fui pesquisar e pra minha tristeza é um cara mesmo.
Responder
 #305
Pelo menos o Canute não é moe  Icon_lol

obs. canute é um persoangem real logo...
Responder
 #306
Gostei do ep, Askeladd no tudo ou nada e Thorkell nas mitagens  Icon_lol

OST foda novamente.

obs. vendo a qualidade da produção desses animes, torceria para aquele Ninja scroll que não foi pra frente ser feito pela amazon.
Responder
 #307
Vinland Saga = Episódio 10.

Nossa, estou simplesmente surpreso com produção desse episódio 10. Que foi de longe o episódio mais bem dirigido do anime. O episódio foi construído de uma forma calma, e tranquila, mas não abrindo mão das tensões, com pequenas; mas dramáticas cenas no campo de batalha. Além de ter adaptado apenas um capítulo do mangá, mas adicionou muitas cenas boas..

A trilha sonora foi excelente, o som do piano no fundo do diálogo entre o Thorfinn e o Askelaad foi maravilhoso e incrivelmente bem colocado! Cara o diretor de fotografia foi espetacular. foi lindo de se ver cada detalhe que nos era mostrado, desde a poça d'agua no chão, até as árvores balançando com o vento. Vi também que outros bons animadores fizeram cortes nesse episódio muito bom isso..
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #308
(16/09/2019, 23:04)Rowel Escreveu: A trilha sonora foi excelente, o som do piano no fundo do diálogo entre o Thorfinn e o Askelaad foi maravilhoso e incrivelmente bem colocado! Cara o diretor de fotografia foi espetacular. foi lindo de se ver cada detalhe que nos era mostrado, desde a poça d'agua no chão, até as árvores balançando com o vento. Vi também que outros bons animadores fizeram cortes nesse episódio muito bom isso..
Nível técnico dessa animação está muito boa.

TEm uma ou outro oscilação normal desses animes longos mas está muito bem feito.
Responder
 #309
Quando eu revejo os eps. disso eu penso em como deve ser relativamente fácil fazer o anime. Pouca coisa pra animar, poucos acontecimentos pra roteirizar... um jeito simples de manter qualidade em tantos eps. sem pausa.
Responder
 #310
Aconteceram coisas no ep. de hoje. Não muito, claro, pra não fugir da lógica do anime.

Thorkell bem legal e gente boa. Muito bom pra controle de multidão, o tipo de personagem que eu gosto em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1151.
Responder
Páginas (66): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes