Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 66
652 respostas neste tópico
 #251
(19/08/2019, 09:58)DK666 Escreveu: Não tem superpoder mas os caras são superhumanos, o pai dele já matava um batalhão inteiro só usando uma espada.
Não tem explosões e raios mas o efeito é o mesmo Icon_lol.
Acho que não demora muito pro anime ficar bem mais shounen. O cara já passa reto em soldados normais e só precisa lutar pra valer com quem é foda como ele.
Se ele começar a matar mais de uma pessoa com um só golpe vai ser praticamente um Sengoku Basara com sangue.

Na minha opinião o anime melhorou bastante.Mas ele está muito perto do duelo e de realizar a vingança. E não sei que rumo o anime vai pegar depois que ele se vingar.
Coisa do autor , mas nada nem próximo de Naruto e DBZ  Icon_lol  

Anime vai ficar nisso ai mesmo, sobre a última frase, não.


(19/08/2019, 10:10)cpfdejoao Escreveu: Não vejo nada que impeça um anime seinen de ter porradaria e ação também, vide Drifters, Black lagoon, Kiseijuu e até Ghost in the shell.
E apesar de saber que esse não é o foco de Vinland saga, ver um poquinho de "vikings" sendo "vikings" em um anime de "vikings" não mata ninguém.

E eu vejo seinen também, eu sou muito eclético, vejo um pouco de tudo, e se você tivesse olhado o meu animelist veria que 2 do meu top 3 animes são seinen.
A questão não é ter porradaria e ação, mas a história se justificar apenas por isso. 
Talvez Black Lagoon nessa lista ai, mas nenhum dos outros a porradaria, disputa de poderes e novas técnicas é o principal da história, alias Kiseijuu as lutas são bem fracas comparada a boa parte dos shones, dois humanos parados enquanto os parasitas trocam golpes.

Mas se olhar páginas atrás mais de mais usuário dropando por achar a história devagar ou outros motivos inclusive com outros usuários comentando algo parecido com o que falei Icon_lol

Sobre viking sendo viking, com certeza não seria como o Thor da marvel, talvez algo como a série Last kingdom que é um GOT sem as magias e outras paradas, mais focado na parte politica e invasão viking a inglaterra.

Ainda sim o retrato é unanime, os vikings eram barbaros da pior espécie, saqueam tudo, matavam geral, estupravam seres do sexo feminino de qualquer raça, abominavam as religioes dos ingleses, eram nível desses traficantes do RJ de escrotice. Ainda sim uma série sem porradaria e exageros seria menos interessante do que sobre disputas politicas apenas? 

(19/08/2019, 12:40)PaninoManino Escreveu: Esses não, estou falando dos vikings mesmo, tipo o grupo do Askeladd.
Eles entravam no rio, pilhavam um pouco, e mais a frente vendiam o que pilhavam. Tinha disso também.
O que quero dizer é que os vilkings não eram vikings 100% do tempo. Queria ver o Askeladd gerenciando o grupo dele foda do contexto de batalhas.
Não lembro de tudo, mas bem mais para frente mostram um pouco como é gerenciar uma fazenda com escravos, esses arcos agora acredito que o foco é mais guerra e invasão da inglaterra.
Responder
 #252
(19/08/2019, 09:58)DK666 Escreveu: Não tem superpoder mas os caras são superhumanos, o pai dele já matava um batalhão inteiro só usando uma espada.

Existe uma história dentro do jiu jitsu brasileiro de que, bem no início, lá nos anos 60, para um cara subir de faixa quando já era faixa azul, ele passava por um teste: tinha que ir na praia do RJ e bater em 5 caras sozinho. Quem tem experiência de batalha e força, tende a ser bem melhor que o resto. Um cara com experiência de combate tende a sobrar em relação ao resto e esse pessoal aí do Thorfinn, os nórdicos, viviam em uma seleção natural onde só os mais fortes e os mais habilidosos sobrevivem.

E o pai dele é o top do top, pois era líder dos vikings mais fortes: https://en.wikipedia.org/wiki/Jomsvikings
Responder
 #253
Focando no assunto de diferença entre saxoes x vikings, um ingles tinha mais ou menos 167cm de altura contra 177cm de um viking  Icon_eek

Outras questões que até mostram naquela série last kingdom os vikings possuiam algumas formações de batalha mais eficiente que ingleses, usavam paredes de escudos e outras merda que davam grande vantagem em batalha sobre os ingleses.

Então um viking ser mais forte que um ingles ou ter muita supremacia era algo comum tanto que perderam de inicio metade da ilha...

Tanto que a saída final dos ingleses foi integrar os vikings ao cristianismo e virarem ingleses já que não conseguiam mais tirar eles da ilha, fizeram alianças com eles.

E nao, chapeu com chifre só o thor  kkkkk
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #254
Foi bom o episodio, agora eu quero ver se vai ter esse duelo mesmo. e se tiver alguem tem que morrer.. já não da pra levar o duelo na brincadeira como antes não.
Responder
 #255
(19/08/2019, 17:40)Kira-Sama Escreveu: Foi bom o episodio, agora eu quero ver se vai ter esse duelo mesmo. e se tiver alguem tem que morrer.. já não da pra levar o duelo na brincadeira como antes não.

Ep. 8 não vai ter nem o Askeladd nem o Thorfinn morrendo. Fonte: lógica.

Mais fácil o Askeladd morrer de caganeira do que o Thorfinn matá-lo.
Responder
 #256
(19/08/2019, 17:42)rapier Escreveu: Ep. 8 não vai ter nem o Askeladd nem o Thorfinn morrendo. Fonte: lógica.

Mais fácil o Askeladd morrer de caganeira do que o Thorfinn matá-lo.

entoa é shonen mesmo. me recuso chamar algo que falha com básico disso de seinen.

no mínimo o thorfinn tem que ficar a beira da morte e largado pelo grupo pra justificar não ter morte.
Responder
 #257
(19/08/2019, 17:45)Kira-Sama Escreveu: entoa é shonen mesmo. me recuso chamar algo que falha com básico disso de seinen.

no mínimo o thorfinn tem que ficar a beira da morte e largado pelo grupo pra justificar não ter morte.

É história normal com pé e cabeça, e anime de 26 eps. não vai matar gente importante logo no começo.

Não, ele não será largado pelo grupo tão cedo. Você está entendendo os acontecimentos do anime?
Responder
 #258
to entendo que é 1 um grupo de assassinos e  estupradores do bem que criam uma criança que quer matar todos eles todo dia.

algo perfeitamente logico para esses grupo de pessoas tão boas.
Responder
 #259
(19/08/2019, 17:48)Kira-Sama Escreveu: to entendo que é 1 um grupo de assassinos e  estupradores do bem que criam uma criança que quer matar todos eles todo dia.

algo perfeitamente logico para esses grupo de pessoas tão boas.

Sim, é lógico. É um cara que mais ajuda do que atrapalha.

O Thorfinn já salvou N vidas do grupo do Askeladd e matou 0 pessoas. Por enquanto é lucro.
Responder
 #260
Tem coisas mais importantes e personagens mais relevantes a aparecer nesses arcos ainda e não é spoiler basta ver a quantidade de eps, a história nao vai se resumi a andar de barco, saquear e tentar vencer Askeladd   Icon_lol

Alias não perceberam como o Askeladd  é dubio demais, sempre testando todo mundo toda hora, fala uma coisa ve o que o outro personagem reage e muda na hora, ele fez umas 4 ou 5 vezes até aqui. Ele não é só bom ou só mal.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (66): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes