Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 66
652 respostas neste tópico
 #231
eu prefiro coisas não one sided, mas beleza, ainda tá sendo lucro.
Responder
 #232
A fodalidade só faz parte dos vikings.
Os Vikings era um povo de guerra, era quase os espartanos só que de barba e com capacete chifrudo, até o céu deles, Valhala era baseado nisso, em morrer em batalha e ser um guerreiro foda pra poder ir pra lá.
Responder
 #233
(19/08/2019, 10:54)cpfdejoao Escreveu: A fodalidade só faz parte dos vikings.
Os Vikings era um povo de guerra, era quase os espartanos só que de barba e com capacete chifrudo, até o céu deles, Valhala era baseado nisso, em morrer em batalha e ser um guerreiro foda pra poder ir pra lá.

A história dos chifres é fake, por isso nenhum viking daqui será chifrudo.
Responder
 #234
(19/08/2019, 10:54)rapier Escreveu: A história dos chifres é fake, por isso nenhum viking daqui será chifrudo.
Não sabia disso... Malditos filmes de vikings, mentiram pra min Icon_lol
Responder
 #235
(19/08/2019, 09:30)gangrena Escreveu: Isso é Seinen com história vulgo "lento", não porradaria, sem superpoderes(sim Thorfirim deu uns pulos ninjas mão é superpoder), sem lolis com orelhas de bichos.

Quem gosta de Shonen passar direto e ir com o fluxo do forum e do que a maioria gosta.

Mas tecnicamente está na parte shounen oficial da história não é?
Essa parte não foi publicada em uma revista shounen?

(19/08/2019, 10:10)cpfdejoao Escreveu: E apesar de saber que esse não é o foco de Vinland saga, ver um poquinho de "vikings" sendo "vikings" em um anime de "vikings" não mata ninguém.

​​​​​​​É uma história COM vikings, não DE vikings.
(19/08/2019, 10:54)cpfdejoao Escreveu: A fodalidade só faz parte dos vikings.
Os Vikings era um povo de guerra, era quase os espartanos só que de barba e com capacete chifrudo, até o céu deles, Valhala era baseado nisso, em morrer em batalha e ser um guerreiro foda pra poder ir pra lá.

Vikings não eram um "povo", era uma "atividade".
Não era preciso ser nórdico para "fazer viking".
Responder
 #236
(19/08/2019, 11:33)PaninoManino Escreveu: Mas tecnicamente está na parte shounen oficial da história não é?
Essa parte não foi publicada em uma revista shounen?

O mangá existe desde abril de 2005 e só passou 6 meses numa revista shonen.
Responder
 #237
(19/08/2019, 11:34)rapier Escreveu: O mangá existe desde abril de 2005 e só passou 6 meses numa revista shonen.

E esse episódio foi publicado nela.
Responder
 #238
(19/08/2019, 10:10)cpfdejoao Escreveu: E apesar de saber que esse não é o foco de Vinland saga, ver um poquinho de "vikings" sendo "vikings" em um anime de "vikings" não mata ninguém.

N entendi. Ta querendo q mostre os estupros, é isso??
Pq acho q é só isso q falta.
Responder
 #239
(19/08/2019, 11:42)Manu Escreveu: N entendi. Ta querendo q mostre os estupros, é isso??
Pq acho q é só isso q falta.

O que está faltando é comércio.
Tanto quanto pilhar as missões vikings saiam para vender mercadorias.
Responder
 #240
O que tem me incomodado mais em vinland saga nem é a questão dos vikings, é o Thorfinn, não consigo me importar com ele como deveria, tudo tem se desenrolado pra vermos o sofrimento do personagem e as mudanças que ele tem sofrido por conta disso, mas não consigo me importar tanto com ele, talvez seja por que no começo ele não passava de um garotinho chato e todas as merdas que acontecem com ele me fazem lembrar que não era nem pra ele ter saido de casa se não fosse um moleque mal criado.
1 usuário curtiu este post: cpfdejoao
Responder
Páginas (66): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes