Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 66
652 respostas neste tópico
 #211
PQP que ep foda esse 6.

O rito de passagem do Thorfirin, a perda da inocencia para o mundo cruel e sanguinário dos vikings.

Esse ed com Aimer também está foda demais.

De resto a menina e a velha viraram escravas e vão sofrer rape até não querer mais  Icon_eek

(12/08/2019, 09:41)Killy Escreveu: EPS 6

slk. alto nivel, me surpreendeu e muito. A veia cuidando dele e ele ligando o foda-se mesmo com um pouco de sentimentalismo ali me deu uma noção que o anime não tem gueri-gueri. Enfim ele entendeu o que é ser viking na frente de batalha. Que vontade de ler o mangá... Icon_e_confused  

E isso tudo é para o treinamento para enfrentar o Askeladd?
A vingança é a mola propulsora da história como mostrado até aqui, Thorfirin está no barco apenas para vingar a morte do pai e pegar o canastrão do Askeladd problema que ele é um moleque e o adversário é um adulto e otimo guerreiro.  Icon_lol
Responder
 #212
Que imagem simpática, até tirei uma screen.

[Imagem: f3IciEX.jpg]

Ótimo episódio apesar de meio lento.
Responder
 #213
#7

[Imagem: 4UwfR7r.jpg]

"Não gosta de 3D em anime?
VAI SE FODER!"
Adorando ver a audácia do Wit em usar CGI nesse anime.

Mas isso aqui:

[Imagem: 93CLzo2.jpg]

"É sua culpa que estou fazendo coisas ruins.
Sou inocente.
Thorfinn bom, Askeladd mau!"

E o infeliz do shounen ainda sai fazendo corrida naruto...

[Imagem: vGbom3G.jpg]

Estou crescendo meio sozinho, ficou todo errado das ideias o garoto.
Responder
 #214
Askeladd sempre canastrão sacaneando o rei/general whatever franco e ainda o Thorfirin no final  Icon_lol

A party ainda vai ficar mais tensa pra frente.
Responder
 #215
Prévia do ep. 8:

Responder
 #216
Anime tava bem lerdo e agora de um episódio pro outro o muleke virou um assassino pica das galáxias mata todo mundo e cata cabeça de general quando quer.
Responder
 #217
(18/08/2019, 23:38)DK666 Escreveu: Anime tava bem lerdo e agora de um episódio pro outro o muleke virou um assassino pica das galáxias mata todo mundo e cata cabeça de general quando quer.

O problema é?
Responder
 #218
(18/08/2019, 23:38)rapier Escreveu: O problema é?
Não é um problema, acho até que se fosse nesse ritmo desde o começo seria muito melhor.
Responder
 #219
corrida do naturo kkkkkkkkkkkk Cry

(18/08/2019, 23:38)DK666 Escreveu: Anime tava bem lerdo e agora de um episódio pro outro o muleke virou um assassino pica das galáxias mata todo mundo e cata cabeça de general quando quer.

não foi assim não irmão.
Responder
 #220
Finalmente acabou o chororô de criança e fillers que ninguém quer ver e começou guerra viking de verdade com sangue jorrando e tripas na tela? Talvez eu volte a ver agora...
Responder
Páginas (66): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes