Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 66
652 respostas neste tópico
 #131
Vinland Saga 1-3

Gostei do anime até aqui, a animação tá boa com o CG na medida certa, a história está como eu esperava que fosse e etc.
Engraçado que eu não tinha lido a sinopse do anime antes do episódio 1... e já tinha sacado que o Thors vai morrer. É o necessário pro plot se desenvolver, eu achei inclusive que isso já ia rolar nesses 3 primeiros eps... mas vai se alongar um pouquinho mais pelo visto.

Eu queria muito saber o motivo por trás dessa ordem de execução... e pq o Loki guardou rancor por sei lá, 15 anos. Sério odiar alguém por 15 anos assim tem que ter um motivo decente... Eu penso o mesmo que o barbudo loiro, a história que o Thors deve ser morto por causa de deserção não colou pra mim tb. Sinto pena do Thors, o cara só queria ficar na dele em paz. E chuto ainda que o Thorffin vai se sentir culpado da morte do pai... "Se eu não tivesse ido e etc, papai não teria precisado abaixar a guarda pra me proteger".

[Imagem: p8gi5hn.gif]
Eu ri muito disso aqui. "Que diabos é essa coisa"?

A Opening desse anime é muito boa, fiquei surpesa que a gritaria no final nem atrapalhou tanto, diria que até já me acostumei com ela. A sequência de imagens combinou bastante tb.
Responder
 #132
1-3. Anime excelente! Está cumprindo toda a expectativa gerada!

Pelo que entendi, o Thors casou com a filha do chefe dos Jomsvikings e desertou, cometendo uma "dupla falha imperdoável", na cabeça do Floki. O fato do rei ter cogitado perdoar e receber de volta o Thors deve ter reacendido o rancor do Floki de não ter sido ele a pegar a filha do rei e por isso ele mandou matar o Thors. Apostaria minhas fichas nesse motivo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #133
Não saiu os proximos eps?  Icon_neutral
Responder
 #134
(28/07/2019, 09:36)gangrena Escreveu: Não saiu os proximos eps?  Icon_neutral

O 4 deve sair hoje.
Responder
 #135
(28/07/2019, 01:38)Makoto-kun Escreveu: 1-3. Anime excelente! Está cumprindo toda a expectativa gerada!

Pelo que entendi, o Thors casou com a filha do chefe dos Jomsvikings e desertou, cometendo uma "dupla falha imperdoável", na cabeça do Floki. O fato do rei ter cogitado perdoar e receber de volta o Thors deve ter reacendido o rancor do Floki de não ter sido ele a pegar a filha do rei e por isso ele mandou matar o Thors. Apostaria minhas fichas nesse motivo.

Tinha que ter nrt até aqui.  Icon_e_confused
Responder
 #136
#4

[Imagem: Crb6JBN.jpg]
[Imagem: t9pvUXU.jpg]

Não acredito que ele olhou nos MEUS olhos e mentiu!

Brincadeira, sei que não era mentira.
Naquela situação o Askeladd não tinha lá muita escolha, não podia ser "bonzinho".
Responder
 #137
Ep. lentosão, me senti vendo uma batalha de shonen genérico infinito. 4 eps. pra só isso foi um puta exagero, podia ter sido 3 e sem os minutos extras do ep. 1.
Responder
 #138
(28/07/2019, 14:56)rapier Escreveu: Ep. lentosão, me senti vendo uma batalha de shonen genérico infinito. 4 eps. pra só isso foi um puta exagero, podia ter sido 3 e sem os minutos extras do ep. 1.

Já eu tive a sensação de que o episódio passou é bem rápido.
Sei que não está falando da mesma coisa, mesmo assim...
Responder
 #139
Ep. 5 será quase todo original. E o Thorfinn crescido deve aparecer só no ep. 6 ou 7. O povo quer tanto assim adaptar apenas o primeiro arco do mangá, fugindo do segundo arco como se fosse radioativo? HAHA!
Responder
 #140
(28/07/2019, 15:09)rapier Escreveu: Ep. 5 será quase todo original. E o Thorfinn crescido deve aparecer só no ep. 6 ou 7. O povo quer tanto assim adaptar apenas o primeiro arco do mangá, fugindo do segundo arco como se fosse radioativo? HAHA!

A vibe do 'segundo arco' é bem diferente e menos comercial.
Responder
Páginas (66): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes