Rerided: Tokigoe no Derrida

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/03/2018, 23:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #41
6 episódios e ainda não vi nem o 1.
Responder
 #42
Assisti 3 episódio aqui, até que não é ruim. E de novo colocaram o Trump pra ser o vilão

Esse lance da menina ficar aparecendo pro cara que ficou zuadasso.
Responder
 #43
Legal que ao menos aqui o tempo tem tipo um anti vírus , se o cara tenta mudar algo importante, ele é kickado dali E volta pro tempo original dele
Responder
 #44
(14/10/2018, 01:26)Gabrinius Escreveu: Legal que ao menos aqui o tempo tem tipo um anti vírus , se o cara tenta mudar algo importante, ele é kickado dali E volta pro tempo original dele

Só não curti muito a forma que starta a volta do tempo dele. "Quero voltar para X, penso com vontade, voltei extamente para X"...

Vi até o momento 5 eps. disso e até que estou curtindo. Tá meio confuso ainda, mas é por default, a volta do tempo dele e meio zoada, mas o que vale é a boa experiência.
Responder
 #45
Mais um que decidi finalmente parar de vez. Me aliviar de tormentas para assistir coisas velhas que me interessam
Responder
 #46
perguntava-me se o pessoal que está a fazer esse anime deve ser fã dos animes dos bons tempos em que o gonzo existia, o estilo é parecido demais, até a ED lembra as do animes daquele tempo, como last exile e shangri-la.

sobre o anime, bom, até agora não se perdeu, mas é melhor não elogiar ainda.
Responder
 #47
A única coisa que estou achando bom nesse anime é que ele logo vai acabar, bem antes dos outros.

No mais, não recomendaria pra ninguém.
Responder
 #48
Anime ruim consegue ficar pior a cada episódio.
A sorte é que o próximo já é o último, se não a ruindade séria sem limites.
Responder
 #49
Pra quem gosta de final feliz, esse foi um anime muito ruim com final muito feliz.
Responder
 #50
nem foi tão ruim assim, só foi mequetrefe. com esse estilo, poderia ser algo da netflix e ser bem pior.

mas ainda queria eu saber se o pessoal que trabalhou nesse anime tem no currículo algumas coisas dos anos dourados de ouro.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes