Rerided: Tokigoe no Derrida

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/03/2018, 23:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
Meodeos...

[Imagem: rufEO2p.png]
Responder
 #32
Vi o ep. 1. Mediano, mas devo conseguir ver o 2.
Responder
 #33
(23/09/2018, 09:12)rapier Escreveu: Vi o ep. 1. Mediano, mas devo conseguir ver o 2.

Ontem eu assisti dois.
Pavoroso, só que como não é caso de descarrilhamento de produção resultando em um episódio muito ruim, como é um caso de produção ruim no geral, o resultado em momentos acaba ficando engraçado de assistir. Icon_lol

[Imagem: VILKYP2.jpg]

Mas o pior mesmo é o roteiro.
Responder
 #34
O vilão do anime é o Trump... E o cara é ridículo: no ep. 1 era uma pessoa e no 2 virou um cara totalmente diferente em personalidade só porque se passaram 10 anos... HAHA!

Os DZs são esquisitos. A animação deles é travada até prum robô. E a animação de outras coisas também é ruim.

É trivial pros humanos do futuro desviarem de tiros, até de uma minigun...

A dona se chama Dona, agora falta só um cara chamado Kara.

A ED do anime é muita clonagem musical da ED de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1347.

O anime não tem $ pra ser sério como gostaria, se é que ele pretendia ser sério considerando certas cenas. Mesmo assim ainda tá melhor que um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2622 da vida, mas isso pode não ser suficiente preu vê-lo até o fim.
Responder
 #35
Vi os eps. 3-4. O final do ep. 4 foi bem lombra... o cara já tinha viajado no tempo antes do começo do anime?

Provavelmente não verei mais eps. Ainda bem que saíram logo 4 de uma vez, assim ficou fácil julgar o anime. E o julgamento é simples: o anime não é bom. Protag é marrom, a história não é tão boa quanto poderia, a animação é pobreza... ser melhor que o outro anime realmente não foi suficiente.
Responder
 #36
Eu achei minimamente interessante, o problema é principalmente a produção visivelmente precária a que foi entregue o anime, devo continuar vendo.
Responder
 #37
ninguem mais viu pra eu saber se perco tempo tentando ver ou não?
Responder
 #38
Depois dos comentários acima do seu não acho que seja necessário ver
Responder
 #39
Assisti o ep1 skipando muita coisa inútil de tão genérico que o anime é, mas o final do episódio teve sucesso em me dar um mínimo de interesse possível. Verei o segundo mais tarde para tirar a prova já que esse ep2 será de fato o ep1, de tão mesma coisa o ep1 inteiro foi. Já devo ter visto ele umas 80 vezes na minha carreira anímica.

Se vou continuar depende apenas do ep2, mas apostaria que não porque por mais que eu me force até certo ponto, anime genérico sempre paro lá pela casa do 4°, 6° e 8° episódios.
Responder
 #40
Bom, pelo andamento do anime, isso aqui vai deixar muita coisa mal contada.
Vai ser impossível eles mantarem a consistência com viagens consecutivas no tempo, ainda com distância de 10 anos.

Acho que o final vai ser um fracasso, mas vamos lá né. Ver como vai acabar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes