Asobi Asobase

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/03/2018, 21:01.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
95 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: he4qJb6.png]

Ficha técnica:

Título: Asobi Asobase
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: あそびあそばせ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 6 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young Animal Densi Manga Park
Escrito por: Suzukawa Rin
Site oficial: http://asobiasobase.com/
Estúdio: Lerche
Produtora: -
Diretor: Kishi Seiji
Supervisor do script: Kakihara Yuuko
Character designer: Kurosawa Keiko
Data de estréia: 08/07/2018
Emissora: AT-X, Tokyo MX, KBS, BS11, SUN, TVA
Número de episódios: 12
Abertura: "Suripisu" por Kino Hina, Kohara Konomi, Nagae Rika
Encerramento: "Inkya Impulse" por Kino Hina, Kohara Konomi, Nagae Rika
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



Sinopse MAL:  Hanako, an athletically proficient, yet thick-headed student with a weird fashion sense, plays a game with the American transfer student Olivia. However, their vigor irritated their classmate Kasuki who dislikes playing games since she has always been teased by her sister for being bad at them. With a turn of events, it was found out that Hanako is terrible at English. Thus, she asked her foreign classmate Olivia to help her, but Olivia, who is only born and raised in Japan with foreign parents, can't actually speak English at all! Watch over these three girls' surreal school-life comedy. (Source: MAL News)
Responder
 #2
saiu já no site a staff completa http://asobiasobase.com/staffcast/, o estúdio é o Lerche

O diretor tem XP é o Seiji Kishi https://www.animenewsnetwork.com/encyclo...p?id=22227

vou anotar isso pq vai ser do meu interesse.
Responder
 #3
Trailer:

Responder
 #4
Já na sinopse o negócio parece chato.
Responder
 #5
Essa sinopse é nada com coisa nenhuma...

"A surreal gag manga featuring beautiful girls and games!" Achei isso foi mais explicativo...
Responder
 #6
E nem cliquei no vídeo, mas a imagem de preview dele também já mostra que o negócio é ruim.
Responder
 #7
Eu tentei ler o mangá disso sabe-se lá porquê. Era 4koma então não li a sério mas fui passando os painéis e a comédia disso é baseada em Gintama: gritos e caretas. O anime pela PV até despiora o mangá com a dublagem bonitinha delas, mas ainda são as mesmas piadas, situações, e comédia baseada em coisa escrota.

Uma pena, se fosse slice of life seria tão bom já que as garotas parecem legais de primeira vista.
Responder
 #8
se era pra fazer algo assim, seria melhor se fizessem um anime full cour de plastic nee san.
Responder
 #9
Também tentei ler uns 2 capitulos disso, a comédia parece ser toda apoiada em caretas como gintama, juntando com uma mina bruta que não gosta mais de joguinhos mas conhece um bocado e que deve ficar batendo nas outras pelo bem da graça...eu ainda vou ver 1 episódio disso porque não sou tão avesso à esse tipo de comédia...
Responder
 #10
Estou assistindo Asobi Asobase e acabei de ver o @"Ray" no anime

[Imagem: MduxYll.jpg]

O anime foi bem igual ao mangá, sem graça e tosco nas caretas e brutalidades. Não gosto desse tipo de comédia então não devo continuar. Várias skets e só teve duas coisas engraçadas no episódio todo... a sket com o professor lambendo a água e a loira forçando sotaque gringo.

Até dá vontade de assistir pela loirinha mas é complicado demais...

A opening disso foi a melhor da temporada até agora, uma pena que o anime não segue o mesmo esquema dela.
Afinal, a intenção da opening é ser troll, tipo de Madoka Magica, mostrando o inverso do que o anime é.
A ending é uma porcaria rock & roll, que é mais a cara do anime.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes