Asobi Asobase

Tópico em '2018' criado por rapier em 18/03/2018, 21:01.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
95 respostas neste tópico
 #41
É, tá difícil de saber se o anime melhorou ou nós aprendemos a aturar HAHA!
Vamos ficar com a hipótese que ele melhorou pra não ficarmos mal na fita
Responder
 #42
Mas vou dizer que eu ri muito do final da fanfic bl da ... esqueci o nome da mina de óculos.


Spoiler:  
Responder
 #43
Essa parte da fanfic bl foi engraçada, Hanako é muito fdp, Kasumi foi trollada a rodo nesse ep Icon_lol

Mais foi um bom episódio, continua agradável.
Responder
 #44
Eu comecei gostando mais da Olivia por causa da personalidade e dos cabelinhos, mas agora estou inclinando pra Kasumi.
Responder
 #45
Vi três episódios e estou rindo que nem retardado. Como deixei passar esse anime? Cry

Olivia móh fedorenta. Icon_lol
Deu pena da professora por ter caído nas mãos do clube. Agora é que ela não arruma ninguém. Icon_lol
Responder
 #46
O cara tem um laser no cu! Puta que pariu. Cry

E o trap fazendo de tudo pra não ser pego.
Responder
 #47
Pra mim um dos melhores de comédia da temporada, isso aqui tá hilário demais bicho.
Responder
 #48
[Imagem: 6N0NJ53.jpg]

Isso era pra ser o Goku? Cry

A bunda da Hanako deve ser bem elástica pra se mover daquele jeito. Icon_lol
Responder
 #49
o começo do episódio me alembrou Moyashimon, anime que mais pessoas deviam assistir.

e muito estranho, outro episódio bom, será que minha tolerância aumentou tanto assim pra me permitir sobreviver a esse ano?
Responder
 #50
Jogo de capturar bactérias Icon_lol Olivia e suas loucuras, Hanako troll mirando as axilas, teve o alerta máximo de captura Cry

Hanako fdp, vai querer trollar as duas e sempre se fode no fim Icon_lol a bunda dela deve ser de geleia pra se mover daquele jeito Cry

A do kamehame do paraguai foi boa, igual a imitação barata da sailor moon, foi um episódio muito bom.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes