Mob Psycho 100 II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/03/2018, 08:38.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
VACILEI!!!
Tinha resolvido que só iria assistir quando já tivesse a temp inteira. Olhei essa semana e ja tava no ep 11. Pensei: vou começar a ver pq ate eu terminar já saiu o 12. Acabei de assistir o 11 agora e cadê? Só sai amanhã kkkkkkkkkkkkkk
Ri demais do golpe da autodefesa uhashuashusauhs
Responder
 #42
sinceramente não dava nada pra esse anime xD. Gostei da 2 temp um pouco menos q a primeira já o motivo não sei dizer bem o pq.. de todo jeito o anime foi divertido 8/10 fácil.
Responder
 #43
mesmo todo mundo preferindo infinitamente a segunda temporada, ainda acho a primeira melhor.
Responder
 #44
Achei a segunda temporada melhor. Teve mais desenvolvimento de alguns personagens e a animação é bem melhor, apesar dos traços continuarem bizarros.
Responder
 #45
Gostei mais da segunda temporada do que da primeira, pareceu ser mais séria que a primeira, mesmo ainda sendo full bagunça ela consegue abordar uns temas legais.
Protagonista overpower nunca é demais!
Responder
 #46
Falei no tópico da outra obra do The One, acho mesmo nesse caso, se bem que nesse caso, até acho que o resultado foi melhor em relação ao OPM.
Responder
 #47
Está temporada foi melhor desenvolvida e pegou um Mob mais sério, mas a primeira temporada foi melhor pra mim pela novidade criativa da série.
Responder
 #48
Achei a segunda melhor e o desenvolvimento da historia e personagem so melhoraram.
Responder
 #49
(04/08/2019, 15:59)TimeBandit Escreveu: Achei a segunda temporada melhor. Teve mais desenvolvimento de alguns personagens e a animação é bem melhor, apesar dos traços continuarem bizarros.

Animação bem melhor? Na prática, não teve muita diferença. Ambas são muito bem animadas.

No geral, Mob é uma das maiores jóias contemporâneas da animação japonesa. Um legítimo clássico moderno. 
Muito melhor que o seu "primo rico" One Punch Man, inclusive. E parece que com a decadência da season 2 de OPM, as pessoas perceberam isso.
Responder
 #50
Anime incrível. O arco do Mogami e do Reigen foram muito emocionantes. O crescimento do Mob ao longo dos acontecimentos foi uma das coisas mais lindas de acompanhar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes