Animes em 4K/HDR

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 16/03/2018, 22:09.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #21
sinceramente uma interpolação vale mais que um upscaling.

Não tem técnica de upscaling bacana em players, só com vapoursync o problema é que ninguém gosta de upscaling.
Responder
 #22
(16/03/2018, 22:33)rapier Escreveu: Os disponíveis em 4K são apenas os que eu falei aqui. Os remasterizados em 4K pra sair em BD normal eu teria que me lembrar, mas um deles foi Sakura Card Captors.

Screens do Thunderbolt filme 1 em 4K. Lembrando que são JPGs do Imgur, então obviamente não refletem a qualidade real do vídeo.

https://imgur.com/a/8SS1J

Nada como Gundam em 4K Icon_twisted
Responder
 #23
a grande piada seriam os animes 4k vendendo nem 4k.
Responder
 #24
Os animes precisam urgentemente ser relançados em HDR.
Olha a maravilha que isto faz:
[Imagem: mMOOVXa.png]

Prevejo no futuro alguns malucos enchendo o saco que alguns animes devem ser escuro porque é o estilo do diretor. Tipo aquele Shigurui que tinha cena que eu não conseguia ver nada.
Responder
 #25
Das que você colocou, eu prefiro a que tá sem esse treco.
Responder
 #26
Não entendi qual mudança teve. Os personagens estão na mesma posição, não é isso que importa? HAHA!

Não, mas falando sério, por que um é "mais bonito" que o outro?
Pra mim essa mudança aí foi tanto faz... eu consigo ver bem a cena e os personagens nas duas.
Responder
 #27
Isso foi desenvolvido para dar uma aproximação real da cor das coisas. Deixa tudo mais vívido e consequentemente mais nítido. Só consigo ver melhoria e acho bem mais bonito com HDR.
Responder
 #28
Eu particularmente não sou muito fã de cores vivas demais, então o desbotado do "Normal" machuca menos os meus olhos, ou me atrapalha menos... sei lá. No "Normal" eu enxergo a cena toda, no "HDR" a minha atenção vai toda pro cabelo do cara.
Responder
 #29
Esse tal hdr parece que to olhando uma tela com brilho e backlight exagerado, além de uma saturação de imagem desastrosa.

E a imagem ali que seria supostamente a normal está infinitamente mais natural.

Espero que esse tal hdr nunca seja usado em absolutamente nada.
Responder
 #30
(03/05/2018, 03:52)Gabrinius Escreveu: Espero que esse tal hdr nunca seja usado em absolutamente nada.

Se forem usar só nos animes da KyoAni, pra mim não tem problema Cry
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes