Esquadrão Suicida

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 8TFYAE8.png]

Ficha técnica:

Título: Esquadrão Suicida
Título original: Suicide Squad
Gêneros: Ação, Fantasia, Policial
Diretor: David Ayer
Duração: 123 minutos
Data de lançamento: 5 de Agosto de 2016


Sinopse Filmow:  Reúna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Quem viu Suicide Squad completo:
  1. @Aioros
  2. @gusyavoo
  3. @inuboshi
  4. @inuivan
  5. @juno
  6. @Lonely
  7. @Nessinha
  8. @Onsokumaru
  9. @ProRage
  10. @Shomps
Responder
 #2
Lixo. Nada mais a dizer.
Responder
 #3
ia perguntar se vale a pena o dl disso + pelo jeito não Icon_lol Icon_lol
Responder
 #4
Quando me der vontade de ver filme novamente, vai ser esse.

Essa Arlequina é um xuxuzinho
Responder
 #5
Muito sem graça esse filme, primeiro porque é escuro demais ( HAHA! ), segundo o vilão é bem sem graça, na verdade todo mundo nesse filme é sem graça com exceção da Harley, e o pistoleiro é no máximo ok...
Responder
 #6
Filme ruim, muito mesmo. Vi porque todo mundo falava e me arrependi.
Responder
 #7
Muito elenco para pouca história.
Responder
 #8
Não sou muito exigente pra filmes, até Lanterna Verde que o povo tanto critica eu gostei, mas isso aqui é ruim demais. O roteiro é zoado, metade dos personagens são whatever e ainda tem aquela maravilha de coringa.
Responder
 #9
Eu assisti isso por causa da Alerquina e do Coringa.
Mas o Coringa desse filme não convenceu. Não é que a atuação do Jared Leto tenha sido ruim, mas ele apareceu pouco e quando apareceu não foi um Coringa memorável. Não gostei do Design que deram pra ele também, tem esse vídeo aqui que resume bem o que eu achei do Design.



De resto roteiro reciclado de filme de super herói.
Responder
 #10
Não recomendo, sem querer causar intriga, mas pra mim típico filme da DC, fraco!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes