Tsukumogami Kashimasu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/03/2018, 08:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
#10

[Imagem: d5jylLt.jpg]

Continua sendo a pequena joia subvalorizada da temporada.

Cada personagem dos casos episódios foram interessantes a seu modo, e como quase todos moram na mesma cidade são personagens recorrentes. São conhecidos dos protagonistas que as vezes dão as caras. O próximo episódio promete reunir todos eles, mal posso esperar para ver o encontro.
Aquele episódio do Hansuke foi o ápice, como um todo, mas os outros episódios possuem todos seus pequenos momentos de brilho.

[Imagem: EMDf63B.jpg]

O mistério central continua me agradando.
Não é apenas um caso de triângulo amoroso, a situação é mais complexa e interessante que isso.
Por mais que o Sataro diga que "ama" a Oko, tanto ele quanto ela ainda pensam em casamento de modo pragmático como é o padrão naquele cenário. Não é porque ele diz que "ama" ela que tem que casar com ela e recusar o casamento que a mãe arranjou, nem ela deve se sentir obrigada a aceitar. Ela fica chateada com a situação que se criou com o envolvimento dela e quer fazer algo para ajudar, finalmente descobrimos por que ela quer tanto encontrá-lo, para que o casamento com a Okano possa ocorrer.

O motivo do Seiji se mostrar tão irritado com o Sataro nos primeiros episódio é porque ele fugiu mesmo e isso suja a reputação da Oko? Provavelmente.

Como essa situação pode ser resolvida?
A Okano pode ainda estar esperando pelo Sataro, mas depois dessa fuga dele... terá que fazer muito esforço para se redimir.

[Imagem: exCn0u7.jpg]

E quem pagará a dívida do paí do Seiji?
Achei um erro não terem vendido o pente, e a queria ir. Acabaram apenas contrariando a vontade dela.
Responder
 #42
Preciso botar esse anime em dia, estou atrasado em vários e esse infelizmente é um deles, ver se pelo menos vejo uns dois episódios hoje.
Responder
 #43
Mesmo respeitando, ainda acho impossível compreender como as pessoas veem aquele quioto holmes até o fim enquanto desprezam um anime tão melhormente superior como esse aqui.
Responder
 #44
mó relaxo, até agora num apareceu episódio.
Responder
 #45
#11

[Imagem: Zt6PNFy.jpg]

Minha suspeita de que a mão do Sataro tinha sumido com o incenso, ela sabendo disso ou não, estava errada. Foi a própria Okano quem sumiu com ele.
Só acho estranho ela ter deixado ele guardado na própria casa correndo o perigo de alguém olhar por acaso e perceber imediatamente o que ocorreu sendo tão famosa a história entre os criados.

O que o Sataro podia fazer?
Ele havia deixado bem claro que não queria casar com a Okano, ele ainda estava pensando em um jeito de escapar da situação para poder ficar livro para casar com a Oko. É compreensível que ele não iria gostar da Oko tentando resolver a situação para ele casar com a Oko, ele ficou sem escolha, ela tendo rejeitado ele ou não.

Agora só imagino o que ela pensará em fazer sabendo que tentou ajudar a Okano atoa.

[Imagem: rbnAUIg.jpg]
Responder
 #46
e eis que enfim o zé apareceu.

até hoje não sei, afinal, qual o gênero desse anime.
Responder
 #47
(07/10/2018, 22:49)Gabrinius Escreveu: e eis que enfim o zé apareceu.

até hoje não sei, afinal, qual o gênero desse anime.

Blogueiragem.
Responder
 #48
se fosse, eu não estaria vendo.
Responder
 #49
(07/10/2018, 22:51)Gabrinius Escreveu: se fosse, eu não estaria vendo.

Você está vendo justamente por se blogueiragem.
Responder
 #50
Anime finalizado,

sinceramente ele é bem esquecível.
Tipo, é legalzinho e tal, mas parece que faz diferença nenhuma eu ter visto ele.

Ele foi consistente, só que um consistente mediano e sem se destacar.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes