Tsukumogami Kashimasu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/03/2018, 08:48.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #21
Ep de hoje foi bacana, ri demais em algumas partes Icon_lol

Apareceu um carinha boa pinta, popular e do nada, queria conversar com a Oko, nem preciso dizer que o irmão ficou louco de ciúmes, pra no fim só ser um mal entendido.

O carinha só queria conversar com ela e o irmão pra pedir conselhos em como se aproximar da garota da loja de doces, PQP, essa parte foi hilária demais Cry

E adivinha os trolladores por trás disso: os tsukumogamis, a cada ep passo a gostar deles ainda mais, armaram o plano perfeitamente Icon_lol e o anime troll nem pra mostrar o cara se confessando Icon_lol

A parte séria ocorreu no fim, @Gabrinius, agora foi explicado que o Suou não é o cara da imagem do seu post, mas sim o incensário, o nome dele parece ser Sataro.

Lendo seu comentário sobre a imagem também fiquei preocupado sobre um futuro triângulo amoroso depois do ep de hoje, espero que não aconteça, iria só destruir o anime na minha opinião.
Responder
 #22
assisti a pouco, realmente foi bom. esse cara tem um instinto protetor com a Oko que é pior que pai coruja.

e sim, os tsukogamis são o mais alto ponto alto do anime, eu continuo esperando que o foco continue sendo esse e que eu me mantenha errado sobre as previsões pra esse anime.

de todo mundo que chamei pra conferir, ninguem o fez. triste, mal sabem que meu indice de acerto é uma coisa impar.
Responder
 #23
Então o Suou não é uma pessoa, necessariamente.
Responder
 #24
Os tsukumogamis me fazem lembrar das deidades presentes na série Kamichu.
Responder
 #25
todo começo de episódio esse anime fala "perdeu, agora vai vir romance e o anime vai ficar ruim", aí passa a abertura e vem um episódio bom.

vai entender...

Ohime muié de malandro. Cry
Responder
 #26
Bom episódio esse 5, explicaram um pouco sobre o passado envolvendo a Oko, seu irmão e o tal Sataro, chato que isso logo logo deve voltar a ser o centro das atenções.

Mas pelo menos o ep focou em coisa boa, essa Ohime Cry só se apaixona por pilantra Icon_lol
Responder
 #27
Imagino como isso pode acabar.
A princípio é chato um cara chegar e começar a falar de casamento com você, a mãe chegar e fazer exigências para provar que é capaz de ser uma boa nora, mas na real, é uma boa proposta de casamento não é?

Veja só, o cara é rico, o que é sempre um benefício.
Não necessariamente "rico" talvez, mas é de uma família tradicional e isso conta demais na sociedade deles. E melhor ainda, ele foi atrás da Oko para fugir de outra pretendente, e por motivos positivos. Se ele vai atrás de uma mulher humilde pelas qualidades intelectuais dela, supomos que ele será um marido decente não é? Que deve respeitar e dar liberdade para ela? Mesmo que ele seja um incompetente incapaz de cuidar de sua renda, com a Oko ao lado dele ele está garantido né? Ela deve evitar que eles percam tudo, pelo contrário, deverá ajudar a fazer os negócios da família prosperarem.

Se ela for do tipo de casar apenas por amor, é tão mais provável nesse caso que ela fique solteira.

Será que a loja que os irmãos tem é em parte para cumprir o desafio da possível futura sogra?
Responder
 #28
(22/08/2018, 22:00)PaninoManino Escreveu: Será que a loja que os irmãos tem é em parte para cumprir o desafio da possível futura sogra?

É uma possibilidade, talvez a procura do incensário por parte da Oko já seja pra dar uma possível resposta. Espero que não demorem muito pra solucionar isso.
Responder
 #29
não porque quando o zé ruela chegou lá querendo ela eles já estavam na loja e fazendo negócios.
Responder
 #30
Decidi dropar o anime, não tá valendo a pena insistir em assistir isso.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes