Anime yaoi, estilo Love Stage?

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
man  Cry


tem aquele la.. lvl E? nao.. é outro... q no final os cara invade a instalação com bomba de fedor kkk não lembro o nome... tem aquele outro karneval. não sao bem romances.. mas vai nesse ritmo.
Responder
 #12
(14/03/2018, 21:47)Gabrinius Escreveu: normalmente trolam os outros que querem animes normais indicando boku no pico, então deve ser assim.
Pensei em dizer Boku no Pico mas se ele ta procurando Yaoi não tem como não conhecer xD
Responder
 #13
obviamente que eu não sei se é um bom dentre esse genero de anime, mas sei lá, eu mesmo só fui ver algum gundam depois de dezenas e dezenas de outros animes de robozão.

então indicar boku no pico pra quem quer yaoi deve ser como indicar dragon ball pra quem quer shounem.
claro que estou supondo, não sei se existem yaois mais clássicos por aí.
Responder
 #14
(14/03/2018, 22:20)Ash_ Escreveu: Pensei em dizer Boku no Pico mas se ele ta procurando Yaoi não tem como não conhecer xD

Por isso que a lista dele não estar atualizada é um problema. Não dá pra saber que tipo de Yaoi ele se interessa.
Se bem que ele falou que tá começando no gênero agora e tal...

Se ele quisesse algo mais hardcore as indicações seriam diferentes. Ainda assim não saberia direito o que indicar, pq o mais hardcore que tentei ver foi o Hyakujitsu no Bara.

Mas como ele pediu algo estilo Love Stage, que é light, indiquei aqueles. Boku no Pico é um anime visto por um nicho bem pequeno de fujoshis e fudanshis, por ser shotacon. A maioria das fujoshis que eu conheço (eu inclusive), não é muito chegado em shotacon.
Responder
 #15
Obrigado pelas respostas e - principalmente - pelas indicações.
Vamos ao que importa: meu MAL está completamente desatualizado, eu admito. Tenho que ver isso depois.

(14/03/2018, 22:42)juno Escreveu: Por isso que a lista dele não estar atualizada é um problema. Não dá pra saber que tipo de Yaoi ele se interessa.
Se bem que ele falou que tá começando no gênero agora e tal...

Se ele quisesse algo mais hardcore as indicações seriam diferentes. Ainda assim não saberia direito o que indicar, pq o mais hardcore que tentei ver foi o Hyakujitsu no Bara.

Mas como ele pediu algo estilo Love Stage, que é light, indiquei aqueles. Boku no Pico é um anime visto por um nicho bem pequeno de fujoshis e fudanshis, por ser shotacon. A maioria das fujoshis que eu conheço (eu inclusive), não é muito chegado em shotacon.

Eu também não gosto muito de shotacon. No entanto, alguns animes como Loveles são... interessantes demais para serem ignorados(?).
Acho que o meu tópico foi elaborado de menos, e por isso peço desculpas. Na minha cabeça, eu queria um anime onde houvessem dois rapazes que enfrentassem algum tipo de confusão emocional, mas no final ficassem juntos.
Algo com um dominador e um dominado.
Sim, gosto muito de coisas "hardcore" e bem explícitas. Atualmente estou lendo Killing Stalking. Devo ser um sem-vergonha.
Gosto também de romances lights. Acho que esse tipo de coisa depende do humor, né?

Bem, eu vou pesquisar cada uma das sugestões que vocês me deram (segredo: não conhecia nenhum). Agradeço mais uma vez, vocês são demais!
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #16
Os que me vem a Cabeça são Junjou Romantica que para o meu desprazer é o anime preferido de uma amiga que tem probleminha na cabeça. O outro é Loveless que tive o desprazer de ser baitado pela minha irmã.

Se presta ou não, não tenho a mínima idéia.

ps: No.6 é ruim falo mermo.
Responder
 #17
(14/03/2018, 23:47)HAMO Escreveu: Obrigado pelas respostas e - principalmente - pelas indicações.
Vamos ao que importa: meu MAL está completamente desatualizado, eu admito. Tenho que ver isso depois.


Eu também não gosto muito de shotacon. No entanto, alguns animes como Loveles são... interessantes demais para serem ignorados(?).
Acho que o meu tópico foi elaborado de menos, e por isso peço desculpas. Na minha cabeça, eu queria um anime onde houvessem dois rapazes que enfrentassem algum tipo de confusão emocional, mas no final ficassem juntos.
Algo com um dominador e um dominado.
Sim, gosto muito de coisas "hardcore" e bem explícitas. Atualmente estou lendo Killing Stalking. Devo ser um sem-vergonha.
Gosto também de romances lights. Acho que esse tipo de coisa depende do humor, né?

Bem, eu vou pesquisar cada uma das sugestões que vocês me deram (segredo: não conhecia nenhum). Agradeço mais uma vez, vocês são demais!

Hm. Creio que você vá gostar de Doukyuusei então. É o mais romance que tem. As outras sugestões que dei também vão te interessar.
Material explícito não tenho muita experiência, mas talvez vc goste de Ai no Kusabi. Rola bastante essa coisa de "dominador e dominado" e etc.

Killing Stalking é uma web comic coreana, já ouvi falar, mas não me interessou em ler.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes