Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor?
Juliet Persia
57.69%
15 57.69%
Komai Hasuki
23.08%
6 23.08%
Wang Kochou
0%
0 0%
Wang Teria
11.54%
3 11.54%
Weslia Chartreux
7.69%
2 7.69%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kishuku Gakkou no Juliet

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:20.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
149 respostas neste tópico
 #81
ao menos não foi nenhum errado
Responder
 #82
Não existe voto errado nessa enquete.
Responder
 #83
A Persia é a melhor dona da temporada, quanto mais do anime então.
Responder
 #84
08 - Episódio das gêmeas, elas se provaram ser boas donas, mas nisso esse anime não erra....fiquei aguniado com a Persia dando uma de Chaves e ficando dentro do barril o tempo todo, ela podia ter saido dali logo....

09 - Eu não sei quando o Inuzuka começou a gostar da Persia mas eu achei estranho todo ano ele estragar a festa de aniversário da mina que ele gosta se ele já gostava dela antes....

Sobre a enquete, vou votar na Persia por ser a best disso aqui...se o bot tirar a Persia eu realmente vou ficar dividido entre a Hasuki e a Char...
Responder
 #85
(05/12/2018, 09:53)DeaththeKidd Escreveu: 09 - Eu não sei quando o Inuzuka começou a gostar da Persia mas eu achei estranho todo ano ele estragar a festa de aniversário da mina que ele gosta se ele já gostava dela antes....

Isso pode ser facilmente explicado com diversos motivos... talvez ele fizesse isso só pra tentar chamar a atenção dela, como negação do amor por ela, pra manter sua imagem com os Black Dogs e assim vai. 
 


Esse é o anime da temporada que mais estou gostando, no atual momento.
Responder
 #86
(05/12/2018, 11:01)Anthrax Escreveu: Isso pode ser facilmente explicado com diversos motivos... talvez ele fizesse isso só pra tentar chamar a atenção dela, como negação do amor por ela, pra manter sua imagem com os Black Dogs e assim vai. 
 

Pensei isso tambem, mas ai eu pensei "pô, a Persia deve ter ficado muito triste quando isso acontecia.", mesmo sendo o jeito dele de "participar da festa" ainda sim acho um vacilo da parte dele ele ter feito isso se ele já gostava dela...
Responder
 #87
não entendi do que reclamam, aquela deve ser a ideia de festa dos cachorro preto, bem mais legal que a dos gatos, pelo jeito
Responder
 #88
8 votos só. Não tem mais gente vendo esse anime?
Responder
 #89
(05/12/2018, 11:50)Gabrinius Escreveu: não entendi do que reclamam, aquela deve ser a ideia de festa dos cachorro preto, bem mais legal que a dos gatos, pelo jeito

Aquilo claramente é "vamo invadir e estragar o aniversário da lider dos gato branco"...
Responder
 #90
nada, os gato que, sendo fiel ao nome, não manjam de festa.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes