Ongaku Shoujo

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:18.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: p26zjle.png]

Ficha técnica:

Título: Ongaku Shoujo (2018)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 音楽少女 (2018) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: King Records, Studio Deen
Site oficial: http://ongaku-shoujo.jp/
Estúdio: Studio Deen
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Nishimoto Yukio
Supervisor do script: Akao Deko
Character designer: Komatsu Momoka
Data de estréia: 07/2018
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Anime de idol...tô fora.

Essas 3 da frente tão meio estranhas, aliás, parecem nendoroids.
Responder
 #3
É só mudar duas letras que vira outro anime. HAHA!
Responder
 #4
[Imagem: KZ6aXRT.png]

Trailer:

Responder
 #5
Anime Idol continua sendo meu ponto fraco... Se tiver o mínimo de Bang Dream e WUG, será mais do que ótimo de acompanhar, só me incomodou um pouco o fato delas serem muito novas...  Icon_e_confused

Spoiler: visu 10/10  
[Imagem: 34VIBfG.jpg]
Responder
 #6
Isso aqui era originalmente um OVA de algum Anime Mirai igual Death Parade e LWA. Quem for ver o anime é bom ver o OVA.
Responder
 #7
(01/06/2018, 13:09)Oiacz Escreveu: Isso aqui era originalmente um OVA de algum Anime Mirai igual Death Parade e LWA. Quem for ver o anime é bom ver o OVA.
Opa, valeu a informação, não sabia. #PartiuVer.

@Oiacz Só uma dúvida, o OVA original tinha como protagonistas a haru e a Eri, certo?

Fui ver o OVA e achei meio estranho não ter as lolis do TV, mas enfim, no geral foi legal, tudo o que temos de padrão em animes idols, mas só consegui entrar no clima do anime nos 10 minutos finais, porque pqp essa Haru é chatinha demais, "muito artificial", mas sobrevivi, espero que não tenham personagens do tipo entre as lolis.
Responder
 #8
(01/06/2018, 13:11)Blanky Escreveu: @Oiacz Só uma dúvida, o OVA original tinha como protagonistas a haru e a Eri, certo?

Não sei, faz tempo que vi, mas era uma de cabelo azul longo e outra acho que rosa curto
Responder
 #9
(01/06/2018, 22:19)Oiacz Escreveu: Não sei, faz tempo que vi, mas era uma de cabelo azul longo e outra acho que rosa curto
Elas? Até agora tô com medo de ter visto o anime errado. Icon_lol Icon_e_confused
Spoiler:  
[Imagem: 7N6tp8Q.jpg]
Responder
 #10
Sim, são elas, mas o anime não necessariamente será com o mesmo elenco do OVA.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes