Monitores

Páginas (77): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 77
766 respostas neste tópico
 #231
teoricamente, se você for jogar numa resolução e qualidade maior, sua peças vão se esforçar mais do que no seu 1366x768 atual.

se elas vão fazer mais esforço, a tendencia é sim, esquentarem.
Responder
 #232
(20/01/2020, 20:36)Gabrinius Escreveu: teoricamente, se você for jogar numa resolução e qualidade maior, sua peças vão se esforçar mais do que no seu 1366x768 atual.

se elas vão fazer mais esforço, a tendencia é sim, esquentarem.

A placa de vídeo se esforçará bem mais que o processador.
Responder
 #233
não dá pra afirmar que o processador também não vai ter seu trampo aumentado pra reproduzir as coisas que dependem dele em qualidade maior.

que hajam... partículas!

sombras... e outras coisas desgraçadas que sempre ferram a vida.
Responder
 #234
(20/01/2020, 20:37)Gabrinius Escreveu: não dá pra afirmar que o processador também não vai ter seu trampo aumentado pra reproduzir as coisas que dependem dele em qualidade maior.

que hajam... partículas!

sombras... e outras coisas desgraçadas que sempre ferram a vida.

Isso depende muito mais da GPU. O que depende mais da CPU é a física envolvendo o personagem, IA dos inimigos, quantidade de inimigos...
Responder
 #235
então é meu pc que é bugado igual o do befire, é sempre esses treco que me ferra, então eu assumi que era as coisas que são culpa do processador.
Responder
 #236
Acho que a temperatura da GPU tá de boa, o máximo que vi dela foi 70 e algo.
Responder
 #237
Meu monitor finalmente morreu.
Guerreiro durou uns bons 9 anos.
Ele liga, mas o sinal via hdmi está intermitente. Já troquei de porta e de cabo. Parece ser um problema na placa controladora dele.

Enfim, ontem boletei um Samsung c24rg50, mas fui numa loja vê-lo pessoalmente e não curti muito. O painel é va, mas por ser curvo as cores ficaram estranhas nas laterais.
Aí fui numa outra loja e vi o 27gk750f. Ele me ganhou e acabei comprando.
Não tinha na loja, mas o cara me garantiu que deve ser entregue hoje em casa.
Meu monitor era 1080p,TN e 75hz. Tinha cores lavadas e o branco era muito ruim. O ângulo de visão também não poderia ser pior.
Será um grande salto. O valor foi alto para um monitor que não é tão high-end assim, mas quero resolver isso logo.
Responder
 #238
(09/03/2020, 10:04)TimeBandit Escreveu: Aí fui numa outra loja e vi o 27gk750f. Ele me ganhou e acabei comprando.
Não tinha na loja, mas o cara me garantiu que deve ser entregue hoje em casa.
Meu monitor era 1080p,TN e 75hz. Tinha cores lavadas e o branco era muito ruim. O ângulo de visão também não poderia ser pior.
Será um grande salto. O valor foi alto para um monitor que não é tão high-end assim, mas quero resolver isso logo.

Gastar mais de 2K num monitor TN é esquisito. Eu iria atrás de um VA 120Hz da Samsung se é pra ser rico.

(09/03/2020, 10:04)TimeBandit Escreveu: Enfim, ontem boletei um Samsung c24rg50, mas fui numa loja vê-lo pessoalmente e não curti muito. O painel é va, mas por ser curvo as cores ficaram estranhas nas laterais.

Painel curvado é coisa do tinhoso.

Por exemplo, comparando teu monitor 27gk750f que custou 4x o preço do meu humilde 243V5QHABA, o meu é 8bit de cor nativo, o teu é 6bit+FRC, o meu tem o triplo do contraste estático e o dobro do dinâmico (na realidade tem mais, TN e VA são opostos nisso), o meu tem ângulo de visão quase no máximo com -1 de backlight bleeding... 240Hz TN tá acarretando pior qualidade de imagem em troca do tempo de resposta fantástico e framerate superior.
Responder
 #239
Eu não ligo pra qualidade de imagem, para outros usos além de jogo eu uso o meu ips que é bem superior nesse sentido.

Se eu não tivesse um segundo monitor com uma qualidade de imagem decente, com certeza iria atrás de um monitor mais equilibrado ou até gastar um rim num IPS com baixo tempo de resposta.
Como meu foco é 100% jogo, um TN tá bom e, pelo que pude ver ao vivo, o monitor era OK. Comparei com um outro que tinha lá, um IPS, 4k com hdr que era o mesmo preço, mas era 60hz, e o que eu comprei era bem inferior nesse sentido, mas atendia o meu uso...

(09/03/2020, 10:47)rapier Escreveu: Painel curvado é coisa do tinhoso.

Concordo, Eu tiha visto uns IPS curvados ultrawide e eles eram ok, mas um 16:9 VA ficou bizarro demais.
Só por isso que desisti, ainda bem que fui numa loja física vê-lo pessoalmente,
Responder
 #240
Existe algum modo bom pra escolher em qual monitor o jogo vai abrir? Antigamente eu usava o steam mas era meio zoado, depois passei a usar espelhado que fica mais fácil mas agora com 2 telas em resolução diferente não sei como vou fazer.
Responder
Páginas (77): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes