Monitores

Páginas (77): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 77
766 respostas neste tópico
 #51
(09/12/2018, 19:40)rapier Escreveu: Eu gastei perto disso daí. Passei a usar DVI apenas esse ano.
Meu monitor que até escrevi no outro tópico que queimou essa semana só tinha entrada VGA.

Eu usava com um adaptador VGA/Thundebolt que agora não me serve de nada  Icon_cry Icon_lol
Responder
 #52
Meu monitor está com algumas marcas de dedos, que alguém meteu e aquilo ta me incomodando. Como eu faço pra limpar a tela de um monitor LCD, sem danificar? Eu vi em algum lugar que não podia passar pano molhado.
Responder
 #53
(24/12/2018, 12:04)Anthrax Escreveu: Meu monitor está com algumas marcas de dedos, que alguém meteu e aquilo ta me incomodando. Como eu faço pra limpar a tela de um monitor LCD, sem danificar?

Um pouco de álcool isopropílico com uma toalha de microfibra (as que não soltam pelos).
1 usuário curtiu este post: Anthrax
Responder
 #54
(24/12/2018, 12:04)Anthrax Escreveu: Meu monitor está com algumas marcas de dedos, que alguém meteu e aquilo ta me incomodando. Como eu faço pra limpar a tela de um monitor LCD, sem danificar? Eu vi em algum lugar que não podia passar pano molhado.

eu uso aquelas flanelas de óculos
Responder
 #55
Esse álcool vende em farmácia?
Responder
 #56
(24/12/2018, 12:56)Anthrax Escreveu: Esse álcool vende em farmácia?

Em lojas de material eletrônico.
Responder
 #57
Uma marca de monitor que eu nunca tinha lido a respeito tem aparecido bastante em lojas virtuais como Terabyteshop: GameMax. Alguns modelos tem especificações interessantes, como o GMX27C144 que usa painel VA.
Responder
 #58
eu tinha uma fonte dessa marca, durou um ano
Responder
 #59
Já passei até coca na tela da minha tv, e nada tirou as manchas. Icon_neutral
Responder
 #60
O monitor do computador da minha mãe estragou. Até que durou bastante, considerando que era usado desde a década passada. Então coloquei o meu monitor 1080p lá.

Agora usando somente um aqui, de 900p. Depois de tanto tempo usando 2 monitores, dá até uma melancolia voltar a usar somente um HAHA!
Responder
Páginas (77): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes