Monitores

Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77
767 respostas neste tópico
 #751
Comprei o AOC hero 24 144 mesmo por fim, queria ter deixado ele lado a lado em um Samsung 4K que tenho, mas ficou uma bosta, a altura dos vesa eram bem diferentes.
Por sorte o Philips que uso pra trabalhar é igual em tudo que esse AOC aí deu pra fazer a dupla.
[Imagem: Dz5IFnF.jpeg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #752
https://www.amazon.co.jp/dp/B0CQ71Q37W/

pensei comprar monitor acima de marca desconhecida por estar muito barato....
[Imagem: 5iWbN1B.png]
+-670 reais...

mas.... mas....
ai vc vai olhar o site deles....
https://nicemobile.jp/product/maxal/27_4...#section_6

HDMI (Ver.1.4) Facepalm
eu ri... Icon_lol Icon_lol
Responder
 #753
(13/04/2024, 21:58)martec Escreveu: HDMI (Ver.1.4) Facepalm
eu ri... Icon_lol Icon_lol


Esse aí acharam numa caixa que tava num canto escuro de um quarto empoeirado.
Responder
 #754
[Imagem: 4pA6G8a.jpeg]
Eu estava com vontade de comprar um Odyssey G5 e uma RTX 4070 Ti, mas esses Odyssey G9 tão lindo demais pra eu deixar passar... Acho que vou desistir de comprar a RTX, vou botar tudo no G9 e jogar em modo janela, foda-se.

O tanto de script que eu vou ter que escrever pra fazer essa tela ser útil no meu setup não tá no gibi, mas vai valer a pena. Vou juntar um dinheiro e gastar nessa maravilha.
Responder
 #755
(14/04/2024, 00:10)M3troid Escreveu: Esse aí acharam numa caixa que tava num canto escuro de um quarto empoeirado.

mas n faz sentido... esse monitor ai tem usb-c que fornece 65W... lol...
Responder
 #756
(14/04/2024, 00:54)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4pA6G8a.jpeg]
Eu estava com vontade de comprar um Odyssey G5 e uma RTX 4070 Ti, mas esses Odyssey G9 tão lindo demais pra eu deixar passar... Acho que vou desistir de comprar a RTX, vou botar tudo no G9 e jogar em modo janela, foda-se.

O tanto de script que eu vou ter que escrever pra fazer essa tela ser útil no meu setup não tá no gibi, mas vai valer a pena. Vou juntar um dinheiro e gastar nessa maravilha.

Odyssey G9 tem taxa de defeito bem alta.

Responder
 #757
(14/04/2024, 00:54)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4pA6G8a.jpeg]


Eu estava com vontade de comprar um Odyssey G5 e uma RTX 4070 Ti, mas esses Odyssey G9 tão lindo demais pra eu deixar passar... Acho que vou desistir de comprar a RTX, vou botar tudo no G9 e jogar em modo janela, foda-se.

O tanto de script que eu vou ter que escrever pra fazer essa tela ser útil no meu setup não tá no gibi, mas vai valer a pena. Vou juntar um dinheiro e gastar nessa maravilha.
vc tem GPU, CPU boas?

Eu fui nessa de comprar monitor bom para computador meia boca, paguei um preço caro tendo que trocar de computador para o monitor ficar bom Icon_lol

Outro item impescidivel é gastar com um cabo HDMI bom, o que sai custar caro.
Responder
 #758
(14/04/2024, 06:00)rapier Escreveu: Odyssey G9 tem taxa de defeito bem alta.

Link youtube: http://youtu.be/8T7pogOgS_M?html5=1

O G9 Neo. Eu vou comprar o G9 normal, e usado, novo não dá.

(14/04/2024, 09:41)gangrena Escreveu: vc tem GPU, CPU boas?

Eu fui nessa de comprar monitor bom para computador meia boca, paguei um preço caro tendo que trocar de computador para o monitor ficar bom Icon_lol

Outro item impescidivel é gastar com um cabo HDMI bom, o que sai custar caro.

RTX 3060 Ti e Ryzen 5700X. A RTX suporta a resolução do monitor, está no limite do que ela suporta aliás. Eu achei que todo cabo HDMI era igual, porque gastar num cabo "bom"? O que constitui um bom cabo?
Responder
 #759
Esse Samsung Odyssey G9 parece ter resolução 5.120 x 1.440 com taxa de atualização de 240 Hz. Mas o HDMI 2.0 dele suporta só 60 Hz nessa resolução. Para mais, só por Display Port. Se bem que parece querer usá-lo para trabalho.

Curva bem agressiva de 1000R.

A propósito, tanto o monitor quanto a placa de video citada parecem ter HDMI na versão 2.0, mas se você usar cabo inferior como 1.4, não deve dar conta. 1.4 são 30 Hz para resolução 4k.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #760
(14/04/2024, 13:45)JJaeger Escreveu: O G9 Neo. Eu vou comprar o G9 normal, e usado, novo não dá.


RTX 3060 Ti e Ryzen 5700X. A RTX suporta a resolução do monitor, está no limite do que ela suporta aliás. Eu achei que todo cabo HDMI era igual, porque gastar num cabo "bom"? O que constitui um bom cabo?
Se vc for trocar monitor, trocar por um com frequencia alta, faz uma diferenç danada.

Dito isso, vc precisa de um cabo que suporte a frequencia e a resolução do seu monitor.

Se vc usar um cabo comum o monitor vai ficar desligando do nada e vc não vai rodar na frequencia e resolução que vc pagou o monitor ex:120hz e 4k, eu passei por isso Icon_lol
Responder
Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes