Monitores

Páginas (77): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 77
767 respostas neste tópico
 #721
(14/12/2023, 22:52)Gabrinius Escreveu: o meu chegou hoje, agora tentar achar os ajustes, mas mais pra amanhã devo conseguir testar melhor.

uma crítica a fazer, ele não fica lá muito firme na base não.

mas pelo menos não parece ter vindo com nenhum defeito

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VgMJfcS.jpg]

vendo a imagem esse monitor parece muito com os monitores de Philips...
Responder
 #722
De fato parece muito o outro que eu tenho.

Mas deve ser tudo parecido, no geral (em aparência)
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #723
(14/12/2023, 23:55)Gabrinius Escreveu: eu tentei ligar esse tal filtro de luz azul que o senhor ligou, mas fica amarelão a imagem e, sinceramente, parece incomodar mais a vista do que deixar do jeito normal

resultado semelhante a ligar o equivalente do próprio windows

eu já acostumei com amarelão.... deixo ativado do próprio ruindows...
Responder
 #724
(14/12/2023, 23:55)Gabrinius Escreveu: eu tentei ligar esse tal filtro de luz azul que o senhor ligou, mas fica amarelão a imagem e, sinceramente, parece incomodar mais a vista do que deixar do jeito normal

resultado semelhante a ligar o equivalente do próprio windows

Ah, sim, famoso modo fumante.

Ele realmente faz a vista cansar menos, é bom lá pro fim da tarde/noite
Responder
 #725
(15/12/2023, 09:50)TimeBandit Escreveu: Ah, sim, famoso modo fumante.

Ele realmente faz a vista cansar menos, é bom lá pro fim da tarde/noite

Eu deixo ligado o tempo todo, depois que se acostuma nem se nota o amarelado.
Responder
 #726
(15/12/2023, 10:01)Ash_ Escreveu: Eu deixo ligado o tempo todo, depois que se acostuma nem se nota o amarelado.

Esse filtro é bom por conta do ciclo circadiano, usar fora do período de "pré-descanso" não faz muito sentido.
Mas entendo que é gosto. Eu acabo ligando mais para fidelidade de imagem e não gosto de filtros assim, mas entendo os benefícios de usar após o pôr do sol.
Responder
 #727
ô senhores, desculpe vir perguntar mais coisa...

esse tal adaptive-sync (seja lá o que for), precisa de cabo display port? (não tenho um). não achei opção pra habilitar isso no painel nvidia
Responder
 #728
Existe moniror com som integrado? Faz anos que não uso, então estou por fora.
Responder
 #729
(15/12/2023, 19:04)Gabrinius Escreveu: ô senhores, desculpe vir perguntar mais coisa...

esse tal adaptive-sync (seja lá o que for), precisa de cabo display port? (não tenho um). não achei opção pra habilitar isso no painel nvidia

Eu acho que funciona no HDMI .

(15/12/2023, 22:43)M3troid Escreveu: Existe moniror com som integrado? Faz anos que não uso, então estou por fora.

Quando existe, ou o som é uma bosta ou o preço é altíssimo.

O meu AOC tinha, era melhor sem som do que escutar aquilo que saia dele
Responder
 #730
(15/12/2023, 22:43)M3troid Escreveu: Existe moniror com som integrado? Faz anos que não uso, então estou por fora.

Novo... só os caros, vários modelos asus tem alto falante.


Meu Philips antiguinho tem, o som é semelhante a uma caixa de som de 15 reais, mas quebra o galho.
Responder
Páginas (77): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes