Monitores

Páginas (77): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 77
763 respostas neste tópico
 #641
Passados algumas semanas acho que a compra foi muito positiva, mesmo com o valor alto. Valeu a dica de ultima hora do gusyavoo.

A melhora tanto para jogar quanto para dia a dia é absruda.

Com a resolução maior vc consegue absorver mais conteudos simultaneamente, de forma que por exemplo vc pode ver mais de um video por vez, páginas e tals. Eu geralmente estou mexendo no computador com uma janela de navegação dividindo a tela com algum stream ou video.

No monitor antigo com resolução menor ficaria uma bosta até doeria os olhos .  Icon_lol

O lado negativo é que meu notebook i5 11g 20g de ram e SSD(maquina não é ruim) está peidando direto, as vezes desliga a conexão HDMI ou ele morre de vez. Acredito ser algum bug da twitch porque não ocorre no youtube com muita frequencia.

Isso para coisas casuais.

Então sim é fato, comprar um monitor muito bom com maquinas medianas ou ruins pode atrapalhar demais a experiencia.

Eu vou ter que fazer um upgrade dessa maquina do dia a dia e ir para um i7 para trabalhar de boas.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #642
Meu monitor começou a desligar sozinho, isso quando estou usando no notebruik.

Parece que perde a conecão e retorna para a tela do notebook.

Baixei a frequencia para 120hz, não aconteceu novamente por enquanto, mas vou testando e vendo se esse problema some.

Parece que também parou de consumir CPU excessivamente, espero.
Responder
 #643
Algo ruim de um monitor a 165Hz é que o stutter ao assistir vídeos que são 24fps é muito mais notável. Estou vendo se consigo amenizar isso.
Responder
 #644
Um dia pretendo trocar meu monitor da LG 75Hz por algum de pelo menos 144Hz. Eu jogo muito FPS online e acho que antes de comprar esse eu deveria ter investido em um melhor. Se eu conseguir vender o meu num bom preço devo colocar o dinheiro em cima.
Responder
 #645
Acabei me acostumando com o overdrive em Fastest no S24AG32.

165Hz ajuda muito na mitigação de blur mas o ruim é manter o jogo a 165fps. Comumente só consigo jogar coisas simples mantendo esse framerate na minha GTX 1080.
Responder
 #646
um mano meu ofereceu eu dar o meu mais 500 conto num desse aqui:

https://www.philips.com.br/c-p/288P6LJEB...ltra-hd-4k

será que é um bom modelo?
Responder
 #647
(30/05/2023, 17:57)Gabrinius Escreveu: um mano meu ofereceu eu dar o meu mais 500 conto num desse aqui:

https://www.philips.com.br/c-p/288P6LJEB...ltra-hd-4k

será que é um bom modelo?

É um modelo antigaço, de 2014. Além disso é TN e só 60Hz.

Monitores TN não valem a pena.
Responder
 #648
que desgrama, pensei que por ser 4k seria algum trem mais novo
Responder
 #649
(30/05/2023, 18:05)Gabrinius Escreveu: que desgrama, pensei que por ser 4k seria algum trem mais novo

Por exemplo, o contraste desse monitor é apenas 750:1. O normal de IPS é 1000:1 e de VA é 3000:1.

O tempo de resposta dele é 21 ms, altíssimo prum TN. O meu monitor, que é um VA logo lagado nesse aspecto, tem os mesmos 21 ms (apesar de ser apenas uma média). HAHA! É como comprar uma moto mais lenta que um cavalo.
Responder
 #650
nas especificações do site ali fala 5 ms e contraste 1000:1. ia ser sacanagem da philips colocar errado no site dela mesma

bom, eu tenho a opção de falar pro cara deixar ele comigo um tempinho pra eu ver se vira.
Responder
Páginas (77): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes