Monitores

Páginas (77): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77
767 respostas neste tópico
 #561
(06/04/2023, 11:35)gusyavoo Escreveu: Sim, com certeza a distancia influencia.
Um braço inteiro realmente é uma diferença boa.
Agora já chegou a testar outras resoluções dessa mesma distancia? Porque tem muita coisa que a gente não sente falta pq não testou algo "melhor".

Já e pra mim não faz muita diferneça.
Minha vista é ruim. E se for pra ficar com 300% de zoom que nem na minha TV 4k, prefiro ficar no 1080p mesmo

Mas se eu fosse pegar um outro monitor de 27 agora, pegaria qhd.
Responder
 #562
(06/04/2023, 11:35)gusyavoo Escreveu: Sim, com certeza a distancia influencia.
Um braço inteiro realmente é uma diferença boa.
Agora já chegou a testar outras resoluções dessa mesma distancia? Porque tem muita coisa que a gente não sente falta pq não testou algo "melhor".

n acho que todo mundo ta sobrando a grana para catar oq tem de melhor... se diferença for pouca ainda entendo... mas 4k ainda ta muito caro...

já mexi em note 4k e depois fhd... sei que faz diferença gritante... isso pq o note só tem 16polegadas e mesmo assim dá diferença tão gritante qto vc sai de hd e vai para fhd.... depois volta para pior da até desespero...
Responder
 #563
144hz e 4k eu queria, mas monitor desse no brasil é no minimo 3k  Icon_lol
Responder
 #564
(06/04/2023, 12:32)gangrena Escreveu: 144hz e 4k eu queria, mas monitor desse no brasil é no minimo 3k  Icon_lol

Você quis dizer 4k.

[Imagem: nrLJsR6.gif]
Responder
 #565
Existe pra comprar no Brasil algum monitor 24" 1440p acima de 75 Hz?
Responder
 #566
Monitor 24, 1440p no Brasil, acho que só dá Dell. Mas é da série P, e assim só 60 Hz.
 27, 1440p com 144-280 Hz possui mais diversidade e se encontram em lojas como Kabum e Pichau.

Tenho 2 monitores com resoluções de 1440p e 1080p, respectivamente de 27 e 23 polegadas. E tenho a sensação que 1440p em 24 não seria muito bom para ler. Embora não deve interferir em jogos e vídeos.
Responder
 #567
(06/04/2023, 11:51)martec Escreveu: n acho que todo mundo ta sobrando a grana para catar oq tem de melhor... se diferença for pouca ainda entendo... mas 4k ainda ta muito caro...

já mexi em note 4k e depois fhd... sei que faz diferença gritante... isso pq o note só tem 16polegadas e mesmo assim dá diferença tão gritante qto vc sai de hd e vai para fhd.... depois volta para pior da até desespero...

Acho 4k num notebook um pouco overkill.

Creio que 1600p, 1440p é o melhor possível para um notebook de 14" a 16"

4k gasta muita bateria. Não só pela renderização que é mais pesada, mas o backlight que tbm precisa ser mais forte.

Já num desktop, acredito que para jogos um monitor 27" - 1440p/144hz e para consumo de mídia e etc, um 27"ou maior - 4k com uma boa gama de cores/contraste é o ideal.

Eu gosto muito de ver animes na minha tv. O upscale dela presta muito e a gama de cores/contraste é muito superior aos meus monitores.

Ela presta muito pra jogos também, por ser oled, mas jogar em 4k é pesado e não é todo jogo que é legal jogar numa TVzona. Costumo só jogar os de corridas.
Responder
 #568
(06/04/2023, 18:30)TimeBandit Escreveu: Acho 4k num notebook um pouco overkill.

Creio que 1600p, 1440p é o melhor possível para um notebook de 14" a 16"

4k gasta muita bateria. Não só pela renderização que é mais pesada, mas o backlight que tbm precisa ser mais forte.

Já num desktop, acredito que para jogos um monitor 27" - 1440p/144hz e para consumo de mídia e etc, um 27"ou maior - 4k com uma boa gama de cores/contraste é o ideal.

Eu gosto muito de ver animes na minha tv. O upscale dela presta muito e a gama de cores/contraste é muito superior aos meus monitores.

Ela presta muito pra jogos também, por ser oled, mas jogar em 4k é pesado e não é todo jogo que é legal jogar numa TVzona. Costumo só jogar os de corridas.

tive oportunidade de mexer no note de 4k para configurar o note do setor de marketing da empresa... negócio e nunca botar mão nessas coisas... se vc n conhece acaba não importando... mas se vc acostuma uma vez é tristeza voltar para coisa "comum" e acaba querendo para sí...
qse não conseguir distinguir pixel na tela n tem preço lol... e tudo muito mais nitido principalmente a fonte... ou seja faz diferença até no simples navegação na net.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #569
É exatamente isso que o martec disse.
Ainda mais pra mim que uso bem de perto.
Responder
 #570
Vou escolher entre esses 2:

https://www.kabum.com.br/produto/396347/...el-g24f2br

https://www.kabum.com.br/produto/147934/...g3EALw_wcB

Até por questões de desempenho(não preciso de 240hz e a diferença de preço é razóavel) estou quase 95% decidido ir nesse gigabyte
Responder
Páginas (77): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes